GROHE

Novo chuveiro GROHE Tempesta 250

Data de publicação

 Generoso jato Rain, com 250 mm de diâmetro, cobre o corpo por completo.

● Gotejar minimizado graças à inovadora tecnologia DripStop da GROHE.

 Diferentes soluções de produto para os desejos de cada cliente.

Gotas suaves e delicadas de água acariciam a pele e cobrem-na por completo. O novo chuveiro Tempesta 250 da GROHE garante uma sensação de chuva quente de verão no seu duche – mesmo no inverno. Além do perfeito jato Rain, com o generoso diâmetro de 250 mm, este chuveiro de teto impressiona com o seu design esguio, minimalista e o elegante acabamento cromado. E, graças à nova e inovadora tecnologia GROHE DripStop, o gotejar incomodativo depois de desligar o chuveiro é minimizado, o que aumenta o conforto após o duche.

O júri interdisciplinar do German Innovation Award 2020 também considera que esta é uma inovação que faz o setor avançar, pela sua originalidade, implementação e eficácia, e distinguiu a tecnologia GROHE DripStop com o título de “Vencedora” na categoria de “Excellence in Business to Consumer – Heating & Bathroom”. O GROHE Tempesta 250 – produzido em Lahr, na Alemanha, na unidade especializada em sistemas de duche da marca – já tinha sido galardoado com o prestigiado iF Design Award 2020, bem como reconhecido com o internacionalmente conceituado ICONIC AWARD 2020: Innovative Architecture.

O GROHE Tempesta 250 está disponível em dois designs, redondo ou quadrado, como chuveiro de teto simples, num conjunto com braço de chuveiro, ou sistema de chuveiro completo para ir ao encontro dos desejos de cada cliente, e sempre com uma instalação fácil e flexível. O seu design minimalista permite que seja integrado em qualquer casa de banho contemporânea, e a ligação universal facilita a instalação em todos os braços de chuveiro standard – uma simples melhoria que permite desfrutar de relaxantes momentos de puro bem-estar no banho.


Mais informação sobre a GROHE em www.grohe.com.