facebook_pixelGROHE Rainshower SmartConnect e Rainshower SmartActive A sua casa de banho mais smart! | Projectista
GROHE

GROHE Rainshower SmartConnect e Rainshower SmartActive A sua casa de banho mais smart!

Data de publicação
  • Mudança simples, grande efeito: dois destaques no chuveiro para criar um spa em casa.
  • Conforto máximo da cabeça aos pés com o chuveiro de teto GROHE Rainshower SmartConnect, que combina na perfeição com o chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive.
  • O jato certo para cada situação: jatos versáteis que podem ser selecionados intuitivamente via controlo remoto e SmartTip. 

Todos precisamos de momentos de luxo e de prazer. É importante reservarmos um tempo e focarmo-nos no bem-estar no sentido de reunirmos novas forças para os desafios quotidianos. Daí a casa de banho ser cada vez mais importante. É um espaço para cuidarmos do corpo e da alma com rituais conscientes, isolados do stress lá fora – sobretudo na estação fria que se aproxima. Mas e se a casa de banho for mais como um quarto húmido e sombrio do que um spa caseiro relaxante? Não tem de fazer uma grande remodelação, dado que, com pequenas alterações e sem muito esforço, pode transformar um simples duche num templo de conforto e de deleite. Com o chuveiro de teto GROHE Rainshower SmartConnect e o chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive, a GROHE disponibiliza opções para renovações fáceis de fazer. 

Patrick Speck, líder da LIXIL Global Design EMENA, afirma que “os consumidores procuram formas descomplicadas de atualizar as casas de banho – por conta própria e sem remodelações de grande dimensão. Nós ajudamo-los a criar algo completamente novo com base nas casas de banho existentes. Substituir os chuveiros de teto e de mão são pequenas mudanças com um grande efeito. Soluções simples como estas podem criar uma atmosfera totalmente diferente e transformar a experiência de banho – ideal para quem tem um orçamento limitado ou vive num espaço alugado, por exemplo”. 

Chuveiro com controlo remoto

Para uma maravilhosa experiência de duche, a GROHE desenvolveu o inovador controlo remoto GROHE SmartConnect. O controlo remoto sem fio conecta-se ao chuveiro de teto GROHE Rainshower 310 via Bluetooth e permite alternar entre o suave jato GROHE PureRain e o revigorante jato ActiveRain, ou combinar os dois jatos ao tocar no botão. O controlo remoto sem fio pode ser posicionado num local acessível, e é intuitivo graças a pictogramas autoexplicativos. E o chuveiro de teto monta-se de forma fácil e rápida nos suportes existentes. Os rituais de todos os dias tornam-se assim especiais graças à flexibilidade e ao conforto que estas inovações tecnológicas proporcionam. 

Conforto máximo na ponta dos seus dedos 

O GROHE Rainshower SmartActive, o chuveiro de mão mais inovador na gama de produtos GROHE, é o complemento perfeito para o GROHE Rainshower SmartConnect. Pode escolher entre três tipos de jato – desde uma sensação de suaves gotas na pele a um estimulante chuveiro de massagem. Com o controlo GROHE SmartTip, um simples tocar da ponta do dedo na parte de trás do chuveiro de mão é o suficiente para alternar intuitivamente entre o revigorante Rain, o poderoso Jet ou o relaxante ActiveMassage. O prático GROHE DripStop minimiza o gotejar depois de desligar o chuveiro de mão nos modos Rain e Jet. E, para um design de casa de banho coordenado na perfeição, o minimalista Rainshower SmartActive está disponível em diferentes tamanhos, formatos redondo e quadrangular, em onze cores GROHE e acabamentos distintos. Para tornar o duche ainda mais confortável e agradável, a rampa de chuveiro Rainshower foi desenvolvida para uma instalação rápida: o GROHE FastFixation garante que a rampa pode ser adaptada a orifícios existentes, enquanto o GROHE TileFix se adapta à profundidade dos seus azulejos. 

Quer prefira elementos a combinar, o chuveiro de mão ou o chuveiro de teto – optar pelo GROHE Rainshower SmartConnect e o GROHE Rainshower SmartActive significa fazer um investimento acessível no seu bem-estar, criando o seu templo de conforto.