facebook_pixelNovo chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive | Projectista
GROHE

Novo chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive

Data de publicação

Três jatos asseguram uma experiência de extremo bem-estar.

● O novo botão seletor GROHE SmartTip na parte de trás do chuveiro de mão permite alternar de modo conveniente entre três tipos de jato.

● Graças à tecnologia GROHE DripStop, o gotejar é minimizado nos jatos Rain e Jet.

O banho é, cada vez mais, um ritual de relaxamento e de prazer. Um duche um pouco mais demorado, por exemplo, é ótimo para desacelerar e funciona como um autêntico elixir para aliviar o stress. A recente inovação da GROHE vem proporcionar um maior bem-estar no banho. O chuveiro de mão Rainshower SmartActive, com características inteligentes e intuitivas, permite desfrutar de um duche confortável e personalizado. As várias opções de design garantem ainda uma experiência customizada, de acordo com as necessidades de cada pessoa.


Mimado por opção – com prazer

Graças a duas novas tecnologias, o chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive é o mais inovador desta gama de produtos da marca de origem alemã, proporcionando três agradáveis modos de jato – desde uma leve sensação de carícia na pele a um estimulante duche de massagem. Equipado com o botão seletor GROHE SmartTip, um simples toque com o dedo na parte de trás do chuveiro, projetado de modo ergonómico, é o suficiente para alternar de forma intuitiva entre os três jatos: a moderada pressão de água do gentil e ao mesmo tempo revigorante Rain; o poderoso Jet, que confere uma energia completamente nova após exercício, por exemplo (e permite enxaguar o shampoo de modo rápido e metódico); ou o relaxante ActiveMassage para reduzir o stress e a tensão.

Outro detalhe que aumenta o conforto no banho é o novo e prático GROHE DripStop nos modos Rain e Jet, que minimiza o gotejar incomodativo após desligar o chuveiro. Esta é a resposta da GROHE a um pedido fundamental dos consumidores no mercado de origem da insígnia: 81% dos alemães consideram importante que um chuveiro não continue a gotejar depois de fechar a água.

E, para que o design da casa de banho esteja em perfeita sintonia com o estilo de decoração, o chuveiro de mão GROHE Rainshower SmartActive está disponível nos elegantes formatos redondo ou quadrado, nos tamanhos de 130 mm e de 150 mm, e em 11 cores (coleção GROHE Colors, com superfície cromada ou branca). É o ideal para combinar com chuveiros de teto como o GROHE Rainshower 310 SmartActive ou o Rainshower 310 Mono, o Rainshower Bodysprays, bem como termostáticas encastráveis, ou o inovador chuveiro GROHE SmartControl.

Máximo conforto até na instalação

A experiência de extremo bem-estar com o chuveiro de mão Rainshower SmartActive é complementada pela calha de duche a condizer e o flexível suporte ajustável, que se harmoniza na perfeição com o elegante design SmartActive. A prateleira GROHE EasyReach é ideal para colocar os géis de banho e os shampoos. O prático QuickFix faz com que os suportes de parede superior e inferior sejam ajustáveis a orifícios existentes, minimizando o esforço de instalação; e, graças ao TileFix, os discos de compensação são uma coisa do passado – esta é uma combinação ideal que vai ao encontro dos desejos dos consumidores, pois 47% dos entrevistados gostariam de trocar o chuveiro de mão brevemente.

Quer se trate de uma nova instalação ou de uma adaptação, as características do GROHE Rainshower SmartActive reduzem o tempo e o trabalho para instalar a um mínimo absoluto, com máxima comodidade, enquanto contribuem para potenciar o conforto no duche.

Mais informação sobre a GROHE em www.grohe.com.