facebook_pixelNovo chuveiro GROHE Tempesta 250 | Projectista
GROHE

Novo chuveiro GROHE Tempesta 250

Data de publicação

Uma chuva quente de verão no seu duche

  • Generoso jato Rain, com 250 mm de diâmetro, cobre o prato do chuveiro por completo.
  • Prazer sustentável graças à tecnologia de poupança de água GROHE EcoJoy.
  • Diferentes soluções de produto para os desejos de cada cliente. 

Gotas suaves e delicadas de água acariciam a pele e cobrem-na por completo. O novo chuveiro Tempesta 250 da GROHE proporciona uma sensação de chuva quente de verão no seu duche. Relaxe sob os generosos 250 mm de diâmetro do jato Rain, com a certeza de que o seu luxuoso chuveiro de teto é também ecológico, graças à função de poupança de água EcoJoy, cuja tecnologia limita o fluxo a uns sustentáveis 9,5 litros por minuto. A geometria perfeita do chuveiro garante que o fluxo de água permanece vigoroso, sem comprometer o desempenho ou a sua  experiência no banho. O Tempesta 250 permite assim desfrutar do prazer da água enquanto faz a sua parte pelo planeta, o que o torna a combinação perfeita. E confere a sensação de estar debaixo de suaves gotas de chuva, enquanto se mantém de consciência tranquila, devido à tecnologia de poupança de água. 

Produzido na unidade especializada em sistemas de duche da GROHE em Lahr, na Alemanha, o Tempesta 250 é impressionante em todos os aspetos, incluindo o design elegante e o resistente acabamento cromado. Design deslumbrante que, aliás, foi galardoado com o prestigiado iF Design Award 2020, bem como reconhecido com o internacionalmente conceituado ICONIC AWARD 2020: Innovative Architecture. 

O GROHE Tempesta 250 está disponível em duas soluções de design: redondo ou  quadrado, como chuveiro de teto simples, num conjunto com braço de chuveiro, ou sistema de chuveiro completo, para ir ao encontro dos desejos de cada cliente, e sempre com uma instalação fácil e flexível. O seu design minimalista permite que seja integrado em qualquer casa de banho contemporânea; e a ligação universal facilita a instalação em todos os braços de chuveiro standard – uma simples melhoria que permite desfrutar de relaxantes momentos de puro bem-estar no banho e, em simultâneo, contribuir para um mundo mais sustentável.