Banema

Banema lança novo revestimento OCA Brasil

Data de publicação

A Banema acaba de lançar para o mercado português o novo revestimento OCA-Brasil: a beleza e o conforto da madeira natural.

Na sua missão de oferecer ao mercado soluções inovadoras para construção e decoração, a Banema acrescenta ao seu portfólio um produto ao qual está associada uma forte componente ecológica e de sustentabilidade.

Os revestimentos OCA-Brasil são o resultado do incentivo ao desenvolvimento verdadeiramente sustentado porque criam riqueza à comunidade local (painéis produzidos por mão-de-obra local) e estimulam a reflorestação: os revestimentos OCA-Brasil são feitos a partir de madeira de Teca maciça certificada, produzida por reflorestamento brasileiro, segundo os critérios do FSC.

Para além de ecológica, a madeira para os revestimentos OCA-Brasil é também 100% segura pois é submetida a um tratamento térmico (sem adição de produtos químicos), que lhe garante a sua durabilidade e imunidade contra fungos e térmitas.

OCA-Brasil é ideal para aplicação em paredes, murais, portas pivotantes, projectos decorativos e de mobiliário.

Com o novo OCA-Brasil, a Banema passa a dispor de uma oferta ainda mais rica e  adaptada às necessidades dos nossos clientes e ambientes de máxima exigência e qualidade.

Características: painéis construídos a partir de peças de madeira de teca certificada FSC e aplicados sobre termolaminado.
Aplicações: ideal para aplicação em paredes, murais, portas pivotantes, projectos decorativos e de mobiliário.
Dimensões: painéis de 30 x 30 cm (modelos Pastilha), 35 x 30 cm (modelos Tijolinho) e de 79 x 30 cm (modelos Longo). Caixas de 11 unidades (0,99 m2) à excepção do modelo Longo que é de caixas de 10 unidades (1,98 m2)