facebook_pixelWhirlpool FreshCare+ cuida da sua roupa, enquanto cuida de si com a Rituals | Projectista

Whirlpool FreshCare+ cuida da sua roupa, enquanto cuida de si com a Rituals

Data de publicação

Com um sistema único que mantém a roupa fresca, FreshCare+ evita os maus odores, durante várias horas após o ciclo de lavagem ter terminado. Até 31 de Dezembro, na compra de uma FreshCare+ recebe um giftset da Rituals.

A frescura da roupa tem uma grande importância, por isso, a maioria das pessoas programa a máquina de lavar roupa quando está em casa para acompanhar o ciclo e o tempo de lavagem. Retirar a roupa logo após o ciclo evita os vincos e os maus odores que se formam quando esta é deixada dentro da máquina.

A gama de máquinas de lavar roupa FreshCare+ da Whirlpool permite manter a roupa dentro da máquina até 6h após o fim do ciclo, ao combinar uma ação de vapor delicado com movimentos alternados durante esse período de tempo, inibindo a proliferação de bactérias, odores e preservando a frescura da roupa.

A pensar no seu conforto, permitindo que relaxe e cuide de si enquanto a FreshCare+ cuida da sua roupa, a marca lançou uma campanha em parceria com a Rituals, que decorre até ao dia 31 de Dezembro de 2017. Na compra de uma máquina de lavar roupa Fresh Care+, a marca oferece um giftset da Rituals, composto por 4 produtos da marca Rituals. A participação pode ser feita através do site www.whirlpool.pt/campanhas, onde é também possível consultar o regulamento da campanha.

Uma nova dimensão de frescura
O novo sistema FreshCare+ massaja suavemente a roupa a partir de movimentos suaves e regulares, alternados ainda com ações de vapor – deixando assim o ar circular dentro das fibras de modo a manter a frescura e a evitar maus odores. O tratamento FreshCare+ reduz as rugas da roupa e as bactérias causadas pelos odores mesmo quando passaram várias horas após o final do ciclo de lavagem.

Cuidado personalizado da sua roupa
A inovadora tecnologia SoftMove adapta a velocidade e o movimento do ciclo de acordo com o tipo de tecido e o peso da carga, detectada pelos sensores únicos 6º Sentido. O novo design do tambor foi pensado ao pormenor para lhe oferecer a lavagem mais suave de sempre e com resultados impecáveis.

O sistema define seis movimentos de tambor diferentes e a duração de cada fase da lavagem, desde a entrada da água ao último momento de rotação. Esta precisão possibilitauma proteção da cor e da forma, bem como garante um melhor desempenho nas lavagens. É ainda possível escolher entre 14 programas diferentesadequando a lavagem ao tipo de tecido, desde calças de ganga e algodão a tecidos mais delicados como a lã ou seda.

A limpeza perfeita a 15°C em vez de 40°C
O ciclo de lavagem Cores 15º preserva o cuidado da cor e dos tecidos e garante o mesmo desempenho de um programa de lavagem de 40°C, devido ao movimento assimétrico do tambor permite que a roupa seja perfeitamente distribuída, garantindo assim uma perfeita absorção do detergente. O resultado é uma ação de lavagem mais eficaz mesmo a baixas temperaturas.

O poder da limpeza que se adapta às suas necessidades
A opção Clean+ permite, não só, personalizar o ciclo de lavagem de acordo com as suas necessidades específicas. Dependendo do nível de sujidade daroupa poderá optar entre intensivo, diário ou rápido.


Motor avançado, para uma performance silenciosa e duradoura
A nova máquina de lavar roupacom o avançado motor SenseInverter oferece um desempenho extraordinário, em completo silêncio.

 

Poupança em energia
 O motor SenseInverter é altamente eficiente em consumo de energia, poupando até 30% em comparação com um classe A+++.