Há aniversários que vêm mesmo a calhar – e o da LEROY MERLIN é um deles!
- Campanha de aniversário da LEROY MERLIN “Há aniversários que vêm mesmo a calhar”, convida os portugueses a transformar pequenos desafios do dia-a-dia em oportunidades de renovação da casa;
- Até dia 22 de julho, a nova campanha da LEROY MERLIN apresenta uma seleção de produtos com descontos até 40%.

Este ano, para além dos confetis, dos balões e fatias de bolo, a LEROY MERLIN sopra as velas com uma proposta diferente: uma campanha que transforma os problemas em casa em oportunidades para renovar, melhorar e… celebrar. Porque quando as paredes do quarto foram redecoradas pelas crianças em modo artístico, talvez o melhor presente seja mesmo um plano para renovar a casa.
Sob o mote “Há aniversários que vêm mesmo a calhar” e inspirada na ideia de que muitas situações ou problemas que acontecem no dia a dia de uma casa podem ser o início de algo melhor, a campanha convida os portugueses a olharem para esses desafios como oportunidades de melhoria. E promete espalhar o espírito de festa pelas famílias portuguesas, numa celebração onde o maior presente é mesmo apoiando-as a… pôr mãos à obra.
Para todos os projetos de remodelação, desde os mais simples aos mais complexos, a LEROY MERLIN está ao lado dos portugueses com uma seleção de produtos para todos os orçamentos desde jardim, climatização, cozinhas a iluminação. E porque o conforto começa dentro de casa, também haverá soluções pensadas para tornar os interiores mais frescos, funcionais e acolhedores — da sala ao quarto, sem esquecer as pequenas grandes ideias de decoração e organização.
De acordo com Cristina Marques, Diretora de Experiência e Marketing da LEROY MERLIN, “Nesta campanha queremos inspirar os portugueses a olhar para os desafios do dia a dia como verdadeiras oportunidades de melhoria das suas casas. Com uma oferta alargada, acessível e adaptada a diferentes perfis de consumidor, reforçamos o nosso compromisso enquanto marca que alia qualidade e preço justo. Acreditamos que tornar a bricolage e a renovação ao alcance de todos é a melhor forma de estar ao lado das famílias portuguesas, apoiando-as a transformar a casa no espaço ideal para viver e celebrar”.

Através desta campanha, a LEROY MERLIN reafirma o seu compromisso em garantir uma oferta com qualidade ao melhor preço. Esta proposta é visível em toda a operação, com destaque para os produtos de marca própria - Marca LEROY MERLIN - e para uma comunicação que privilegia a diversidade de soluções para todos os perfis, projetos e orçamentos.
Com criatividade da agência VML, a campanha está presente em TV, rádio, loja, OOH e plataformas digitais da marca. Esta celebração de aniversário faz-se também lado a lado com os colaboradores da LEROY MERLIN: mais de 30 deram rosto e voz à campanha, protagonizando o filme de TV, os spots de rádio e a imagem oficial. A sua participação estende-se igualmente ao LinkedIn da marca, onde são embaixadores da marca empregadora, reforçando o espírito de equipa e o sentimento de pertença que definem esta iniciativa. Veja o vídeo da campanha, disponível no Youtube, e descubra o behind the scenes aqui.

A campanha “Há aniversários que vêm mesmo a calhar”, arrancou no dia 19 de junho e estende-se até ao dia 22 de julho, com descontos até 40%, disponíveis em loja, app e em leroymerlin.pt.