facebook_pixelWATEC na última edição da Concreta e Feira do Ambiente e Energia | Projectista

WATEC na última edição da Concreta e Feira do Ambiente e Energia

Data de publicação

A Watec esteve presente na 28.º edição da CONCRETA - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, com o objetivo de apresentar novidades, aumentar visibilidade e estar mais próxima dos clientes.

Da participação da Watec nesta feira, esteve em destaque o pré-lançamento do primeiro termoacumulador do mercado a atingir a classe energética A, sendo a possibilidade do mesmo poder ser personalizável uma característica muito apreciada pelos visitantes. A restante gama de artigos Watec inclui Painéis Solares Térmicos, Bombas de Calor e Depósitos de Inércia.

A Newfire foi apresentada como a nova marca da empresa Watec, dedicada à Biomassa, que vem complementar a gama de produtos Watec através dos Recuperadores de Calor a Lenha e Hotspots a Pellets.

Posteriormente, a Watec também marcou presença na VII Feira do Ambiente e Energia que se realizou no início de dezembro no Pavilhão de Feiras e Exposições, em Ponte de Lima. A participação nesta feira permitiu reforçar o posicionamento das marcas Watec e Newfire, como marcas que primam pelam inovação, sustentabilidade e qualidade, assentes numa política de proximidade com os seus clientes e consumidores.

Os visitantes de ambos certames, profissionais da área e público em geral, tiveram oportunidade de reunir informações sobre os produtos apresentados e ficar a par das novas tendências no setor.

www.watec.pt