facebook_pixelVulcano novamente eleita Superbrand Nacional | Projectista
Vulcano

Vulcano novamente eleita Superbrand Nacional

Data de publicação

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi novamente eleita Superbrand Nacional, marca de excelência 2023

Esta distinção foi atribuída pela Superbrands, uma organização internacional independente, que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em mais de 50 países, com o objetivo de identificar marcas que se destacam da concorrência no seu segmento de mercado. Em Portugal, a organização tem realizado esta distinção com base num estudo independente e certificado, junto do consumidor e ainda na opinião do conselho das Superbrands. 

No estudo realizado, pretende-se aferir, de forma espontânea, as marcas que os consumidores percecionam como mais confiáveis, únicas, mais conhecidas, mais capazes de satisfazer as suas necessidades, bem como as marcas com que mais se identificam. Para além disso, são ainda considerados critérios como o domínio do mercado, a longevidade, a aceitação e a fidelização à marca. 

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, comenta que “é um orgulho sermos reconhecidos pelos portugueses como uma marca de excelência, na qual confiam ano após ano, com que se identificam e que satisfaz de forma eficaz as suas necessidades do dia a dia. Esta distinção é o 

reconhecimento da nossa aposta permanente em Investigação e Desenvolvimento para responder aos desafios constantes do mercado. Diariamente, a marca desafia as suas competências e as suas capacidades, num esforço contínuo e estratégico para desenvolver soluções mais inovadoras e eficientes, tendo em conta as tendências do mercado em que 

atuamos, as exigências em termos de sustentabilidade, sem nunca, contudo, esquecer as reais necessidades dos consumidores, tanto ao nível dos produtos, como também dos respetivos serviços associados. Agradecemos ainda a todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo do nosso percurso, e feito parte dele, pois só assim é possível evoluir anos após ano de forma tão positiva”. 

De acordo com os dados disponibilizados pela Superbrands, esta distinção representa um enorme impacto nas escolhas dos consumidores, tendo em conta que 86,2% dos consumidores nacionais recomendariam uma marca Superbrands a um amigo e 88,7% terão uma maior tendência para adquirir uma marca Superbrands.