facebook_pixelUma inovadora solução de orlagem – peças redondas com acabamentos perfeitos | Projectista
Covema

Uma inovadora solução de orlagem – peças redondas com acabamentos perfeitos

Data de publicação

A Covema oferece uma solução inovadora de orlagem, através de investimento em tecnologia de ponta. Destacando-se pela capacidade de orlar peças redondas, ou com design curvo, esta nova tecnologia permite a perceção de continuidade de cor da superfície para a orla. As juntas de cola tornam-se invisíveis e o resultado final é uma peça com um design diferenciador!

A Covema tem investido ao longo dos anos num parque industrial dotado de tecnologia capaz de solucionar as necessidades dos seus clientes e parceiros. Uma marca que aposta não só em produtos de derivados de madeira, como em serviços à medida, tornando as empresas que trabalham com a Covema, mais competitivas. Esta nova tecnologia de orlagem é mais um passo na relação comercial e colaborativa que a marca tem para com o mercado. A inovadora tecnologia permite orlar peças em pequenas, médias ou grandes séries, num resultado de preço – benefício muito vantajoso.

Uma solução capaz de adicionar valor a projetos de design de mobiliário para restauração, hotelaria, clínicas e habitacional. Entre em contacto com a Covema e conheça todos os pormenores sobre as soluções integradas de produto e serviços que a empresa poderá oferecer.