facebook_pixelTudo-em-um | Projectista
Whirlpool

Tudo-em-um

Data de publicação

A máquina de lavar e secar Active Care da Hotpoint é a nova aliada para cuidar da sua roupa

Hotpoint é inovação e oferece soluções completas que (lhe) permitem desfrutar da (sua) casa sempre com os resultados pretendidos. Agora, lavar e secar a sua roupa diariamente e de forma perfeita, em modo tudo-em-um, é possível graças a um parceiro que está sempre ao seu lado – a nova Máquina de Lavar e Secar Active Care da Hotpoint.

A nova máquina Active Care com as suas linhas elegantes, detalhes modernos e acabamentos refinados faz o match perfeito com o seu lar. Mas tão bom quanto ter um equipamento na vanguarda do design e da tecnologia é combinar, em si, desempenho, estilo e versatilidade indo ao encontro de todas as suas necessidades e dar-lhe algo essencial: tempo de qualidade para usufruir do seu lar.

Tecnologia Active Care Lava & Seca – uma nova máquina tudo-em-um para uma limpeza e secagem fantásticas

Graças à tecnologia Active Care Lava & Seca, agora pode lavar as nódoas mais difíceis das suas roupas favoritas mesmo a 20º e secar aquelas peças maiores de forma homogénea, para resultados de limpeza e secagem ideais.

*Obtido no programa Antimancha (testado em Algodão) e com a opção ActiveCare ativada e testada pelo instituto externo SSOG (Itália) em mais de 100 tipos de nódoas.

Fácil acesso a 3 novos ciclos contínuos

O Ciclo XS rápido é perfeito para uma pequena carga de roupa, com esta opção as suas peças estarão prontas em apenas 45 minutos. Já o Ciclo Misto, em menos de 4 horas, conseguirá esvaziar o seu cesto e ter a sua roupa lavada e seca. Finalmente, o Ciclo XL Cama/Banho é o ideal para limpar e secar itens mais volumosos como lençóis, robes, mantas e toalhas.

Uma máquina de lavar e secar roupa como a Ative Care da Hotpoint, com estas características e performance únicas, exige um Motor PRO-Inverter. Concebido para uma relação duradoura foi testado para resistir ao stress, com milhares de testes de rotação e vibrações extremas. A sua durabilidade superior* vai ajudá-la(o), sempre, nos seus desafios diários de lavandaria.

*Comparado com motores CIM Inverter e Universais.

STEAM pack - Frescura e limpeza da forma mais natural

Um sistema exclusivo que oferece duas soluções eficazes que exploram os benefícios do vapor: o Steam Refresh, um ciclo específico que refresca as suas roupas sem ter de as lavar e o Steam Hygiene, uma opção especial para higienizar as suas roupas. A gama Active Care beneficia da aprovação Allergy UK, atribuída pela British Allergy Foundation. Testes efetuados em laboratórios independentes demonstraram uma redução e eliminação efetivas dos alergénios da roupa tratada com o programa especial Antialérgico.

Ciclo STEAM Hygiene – Remove até 99,9% de vírus e bactérias*

Permite que o vapor quente seja injetado no interior do tambor no final do ciclo de lavagem para higienizar as suas roupas e assim proteger quem mais gosta.

*Testado independentemente por Intertek no Rodent Protoparvovirus tipo 1, um vírus representativo, e para bactérias por Allergy UK no programa Algodão 60ºC com a opção Steam Hygiene ativada.

Ciclo STEAM Refresh – evite lavagens desnecessárias

Refresque os seus looks favoritos em apenas 20 minutos: um aliado leal para eliminar maus odores e relaxar as fibras, mantendo-as frescas e como novas.