facebook_pixelTesa Xtreme Conditions Premium | Projectista
TESA PORTUGAL - PRODUTOS ADESIVOS, LDA.

Tesa Xtreme Conditions Premium

Data de publicação
Vedação imediata, incluindo em condições extremas, com a nova tesa Xtreme Conditions Premium

• É uma fita de silicone autosoldável que oferece uma excelente resistência às condições mais adversas

A tesa continua a inovar no segmento das elevadas prestações. Agora, apresenta a nova fita Xtreme Conditions Premium, uma fita de silicone auto-soldável que oferece uma excelente resistência às condições mais adversas (como temperaturas de -60º a +260ºC) e à maioria dos óleos, ácidos, solventes, água (incluindo salgada) e radiação UV. Indicada tanto para aplicações temporárias, como permanentes, a nova tesa Xtreme Conditions Premium proporciona uma vedação imediata, incluindo debaixo de água e não deixa resíduos ao ser removida.

Aplica-se por pressão, enrolando sobre si mesma e pode suportar elevadas fugas de pressão, até um máximo de 12 BAR. A variante Premium foi desenvolvida para responder a necessidades ainda mais exigentes, sendo mais espessa que tesa Xtreme Conditions e tem uma apresentação industrial, com maior comprimento dos rolos.

Entre muitas outras aplicações, tesa Xtreme Conditions Premium é indicada para o isolamento elétrico (12.000 volts), vedação de mangueiras de tinta e de ar comprimido, reparações sobre superfícies sujas e superfícies delicadas, vedações extensas, reparação de cabos, ou para ser utilizada em reparações debaixo de água (inclusive água salgada).

Para mais Informações:

tesa Portugal - Produtos Adesivos, Lda.

www.tesa.pt

silvia.rius@factoria-m.cat