facebook_pixelSTET Florestal promove passatempo "pelo cuidado da floresta" | Projectista
STET

STET Florestal promove passatempo "pelo cuidado da floresta"

Data de publicação

A STET Florestal vai estar presente na Agroglobal, a maior feira agrícola nacional que decorre de 7 a 9 de Setembro, em Santarém e, este ano presencialmente.

Para marcar a sua presença, a STET Florestal está a lançar o passatempo “Pelo Cuidado da Floresta – STET Florestal”, que decorre em dois momentos distintos. Num primeiro momento, os interessados deverão fazer o seu registo no website do passatempo https://florestal.stet.pt/, com os seus dados pessoais, até dia 6 de setembro. Ao procederem a este registo, é-lhes automaticamente garantido um Kit STET Florestal, a ser entregue presencialmente no stand da STET Florestal, na Feira Agroglobal. Num segundo momento do passatempo “ Pelo Cuidado da Floresta - STET Florestal”, os participantes habilitam-se ao grande prémio – um par de botas Caterpillar. Para tal, basta dar “asas” à criatividade! O desafio consiste em tirar uma selfie junto do stand da STET Florestal, na Feira Agroglobal, e durante o período em que decorre a mesma, e fazer o upload da fotografia no website do passatempo “Pelo Cuidado da Floresta – STET Florestal”, até 15 de setembro, data em que termina o passatempo.

A partir de dia 30 de setembro, o grande vencedor será informado via e-mail. Para informações sobre a dinâmica do passatempo basta aceder em https://florestal.stet.pt/