facebook_pixelSanindusa participa na ISH 2023 com novo stand | Projectista
Sanindusa

Sanindusa participa na ISH 2023 com novo stand

Data de publicação

Entre os dias 13 e 17 de Março, a Sanindusa marcou presença na 30ª edição da feira ISH, que se realizou em Frankfurt, fortalecendo desta forma a sua internacionalização e o seu reconhecimento mundial.

A empresa anunciou que a sua participação inseriu-se num contexto diferente, com um espaço totalmente renovado, especialmente concebido para receber clientes e profissionais do setor.

A marca apresentou-se na maior feira internacional de louças sanitárias, serviços, energia, tecnologia de ar condicionado e energias renováveis, com um espaço nobre e grande impacto visual.

Em destaque, esteve a inovação tecnológica, apostando largamente em novos acabamentos, cores e texturas.

De realçar que irreverência deste grupo, 100% português, cuja génese e identidade estão fortemente enraizadas em Portugal, este já possui um portfólio inestimável de reconhecimento e prestígio internacionais, com vários registos evolutivos relevantes, dos quais se destacam diversos prémios internacionais de design conquistados, a internacionalização da marca com presença em mais de 84 países de todo o mundo, a participação ininterrupta em cinco feiras de âmbito internacional, etc.