facebook_pixelSaint-Gobain Weber eleita Marca Escolha dos Profissionais | Projectista
Saint-Gobain Portugal

Saint-Gobain Weber eleita Marca Escolha dos Profissionais

Data de publicação

A iniciar o novo ano, a Saint-Gobain Weber foi eleita a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Durabilidade, resistência, versatilidade e facilidade de aplicação dos produtos e experiências anteriores foram alguns dos critérios analisados por um painel composto por vários profissionais. Estes, responsáveis ou corresponsáveis pela compra/escolha da categoria, foram chamados a avaliar a experiência dos produtos das principais marcas do setor.

A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. São avaliadas mais de 900 marcas anualmente, em mais de 100 categorias. Este é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A Saint-Gobain Weber participou nesta 7ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação: Durabilidade dos produtos; Resistência do produto usado; Versatilidade do produto; Tipo de goma; Facilidade de aplicação; Experiência anterior com o produto; Disponibilidade de ficha técnica; Tempo de armazenagem.

“Esta distinção vem reforçar o nosso posicionamento elevado no setor da construção. ‘A Escolha dos Profissionais’ evidencia a qualidade dos nossos produtos e reforça a nova vontade de sermos uma referência nesta área”, refere Rita Bastos, Diretora de Marketing da Saint Gobain Portugal S.A.

A Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira neste mercado, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitetura e design.