facebook_pixelRoca vai apresentar a nova coleção ao mundo inteiro | Projectista
ROCA

Roca vai apresentar a nova coleção ao mundo inteiro

Data de publicação

O lançamento terá lugar no dia 30 de novembro em Barcelona e vai ser emitido em direto, em streaming.

É já no dia 30 de novembro, terça feira, às 13 horas que a Roca vai apresentar a nova coleção completa para espaços de banho, num evento Roca. Este encontro decorrerá na Fundação Joan Miró, em Barcelona, e vai ser transmitido em streaming, estando disponível para ser visto no mundo inteiro.

A coleção mais esperada do ano é ainda um mistério, sendo revelada ao mundo apenas no dia 30 deste mês. A apresentação, terá a duração de, aproximadamente, 40 minutos, oferecendo um primeiro olhar sobre a nova coleção da Roca, que reúne todos os elementos necessários ao espaço de banho: lavatórios, móveis, torneiras, banheiras, acessórios, santitas, bidés e muito mais.

O evento da Roca vai contar ainda com uma análise e explicação do processo de projeção da coleção e as suas principais características, contando com a participação de especialistas em diversas áreas fundamentais na conceção desta nova linha:

  • Marc Viardot, Corporate Marketing e Design Director do Grupo Roca
  • Carolina Velasquez, Chief Designer no NOA Intelligent Design
  • Gae Benedito, Senior Product Designer no Benedito Design
  • Gabriel Esteve, Fundador do Cobalto Studio, estúdio de design de interiores
  • Daniel Ayuso, Diretor Criativo da agência de branding Clase Bcn

Durante o evento, serão estabelecidas ligações em direto com as fábricas da Roca, responsáveis pela produção das principais peças da nova coleção. O evento contará ainda com a apresentação do conceito criativo por trás da campanha global de lançamento do produto.

Para assistir ao lançamento da nova coleção em primeira mão, basta inscrever-se no link: https://bit.ly/eventoexclusivoroca