facebook_pixelROCA cria sessões de formação online “À 3ª feira é com a ROCA” | Projectista
ROCA

ROCA cria sessões de formação online “À 3ª feira é com a ROCA”

Data de publicação

Ciclo de formações on-line sobre temas ligados à área técnica e comercial, dirigem-se a distribuidores, prescritores, instaladores, construtores e outros profissionais do sector.

A ROCA, em Portugal, tem a decorrer uma iniciativa que pretende apoiar na divulgação e esclarecimento de temas ligados à área técnica e comercial. O ciclo de ações de formação criado pela ROCA “À 3ª Feira é com a ROCA”, decorre através da plataforma digital TEAMS, todas as 3ª feiras das 18:00 às 18:30, e permite aos profissionais de diversas áreas e sectores, atualizarem ou melhorarem os seus conhecimentos ou experiência nas suas áreas de atuação.

De abril a junho, as sessões ROCA contam já com vários temas agendados, que abragem áreas estratégicas para o sector, como a tecnologia e a inovação, os sistemas Smart, o design inovador, os sistemas de poupança de água e a segurança, sempre aliados às novidades e oferta de produtos ROCA. Para participar nestas sessões, basta aceder ao link e seguir os passos propostos.

Engenheiro Jorge Vieira, Administrador da ROCA em Portugal, afirma que “esta iniciativa tem como principal objetivo apoiar na formação e melhoria do conhecimento de todos os profissionais do sector, em áreas estratégicas para os seus negócios e projetos. Através da nossa experiência, das nossas soluções e produtos, queremos fazer chegar a todos os interessados, um conjunto vasto de informação técnica e comercial, que visa reforçar a importância de temas estratégicos para os negócios, mas também para as pessoas e para a sociedade, em geral. Tecnologia, segurança e sustentabilidade, são alguns dos eixos que serão abordados nestas sessões por serem, também, alguns dos valores que queremos preservar e transmitir de forma contínua, através dos nossos produtos e soluções para espaços de banho”.

Abaixo segue a agenda dos temas e próximas datas:

Divisórias para banheira e bases de duche - 20 abril e 08 junho    

Divisórias de banho, adaptadas para todo o tipo de necessidades, proporcionando o máximo conforto e segurança na sua utilização.

Hidromassagem, colunas duche e torneiras -  27 abril e 15 junho

Novas tecnologias nos sistemas de hidromassagem, poupança de água e segurança durante a utilização de colunas de duche e torneiras.

Soluções para instalação de sanitários suspensos - 04 maio e 22 junho   

Sistemas de instalação com grande adaptabilidade para paredes de alvenaria e gesso cartonado, para o suporte e fixação sanitas e bidés suspensos.

Soluções Touchless para espaços público - 11 maio

Sistemas inteligentes de última geração, com sistema de ativação e desativação sem contacto com as mãos, limitando a possibilidade de contágio: gama de torneiras eletrónicas, mecanismos, urinóis com sensor, doseadores.

Soluções Wellness e In-tank - 18 maio   

A gama de Smart Toilets para a máxima higiene íntima de forma prática, combinando sanita e bidé num único produto com diversas funções incluídas.

Banheiras e bases de duche Surfex, Stonex, Senceramic - 25 maio   

Banheiras e base de duche em novos materiais e designs inovadores, com propriedades anti-derrapantes, garantindo a máxima segurança.

Louça sanitária e soluções Rimless - 01 junho   

Inovação e tecnologia em louça sanitária, com poupança de água pela sua descarga de alto rendimento, limpeza fácil e superfície antibacteriana.