facebook_pixelRecuperadores compactos, com um design elegante e contemporâneo | Projectista

Recuperadores compactos, com um design elegante e contemporâneo

Data de publicação

São capazes de ventilar ar para utros compartimentos, garantem elevadas performances, apresentam baixas emissões e beneficiam de um sistema hermético que usa 100% ar do exterior para a combustão, não consumindo assim ar do interior.

Características: 
Design inovador: equipado com uma porta de vidro grande de cerâmica e um puxador que permite abri-lo com um único gesto.
Humidificador embutido: O humidificador embutido melhora a qualidade do ar e assegura um ambiente mais saudável. Basta adicionar algumas gotas do seu perfume favorito para difundir fragrância por toda a sua casa.
CÂMARA DE COMBUSTÃO EM FIREFLECTOR: A câmara de combustão feita em Fireflector de alta densidade permite atingir altas temperaturas, que otimizam o processo de combustão e reduzem as emissões.
CONDUTAS DE AR: existem duas aberturas na parte superior do recuperador para a canalização de ar, se desejado. Dependendo do tipo de instalação, é possível fechar a saída de ar quente da frente e canalizar todo o ar quente para outras saídas.
UNIDADE DE CONTROLE ELETRÔNICA: A unidade de controle eletrônico ajusta a velocidade do ventilador, de acordo com a temperatura da lareira e pode ser gerenciado no modo manual ou automático para obter o máximo conforto. Se a temperatura superaquecer, a unidade de controle eletrônico descarregará automaticamente o excesso de calor. Um dispositivo de controle remoto também está disponível (opcional).

Mais do que soluções de Aquecimento, na Biojaq encontra produtos com design, qualidade e eficiência! 

Mais Informações:

www.biojaq.com