facebook_pixelCerimónia de Entrega de Prémios do Green Project Awards acontece no Porto | Projectista

Cerimónia de Entrega de Prémios do Green Project Awards acontece no Porto

Data de publicação

O Porto recebe mais uma vez a cerimónia de entrega de prémios do Green Project Awards(GPA), que vai já na sua 10ª Edição. A iniciativa vai acontecer a 12 de Janeiro, pelas 10h00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Numa organização conjunta com a Câmara Municipal do Porto e a Lipor, o GPA, plataforma multissetorial que promove as boas práticas e a discussão pública para a sustentabilidade, vai distinguir as entidades nacionais que se destacam pelo seu contributo para o Desenvolvimento Sustentável de Portugal. Serão atribuídos os galardões nas categorias de Agricultura, Cidades e Mobilidade Sustentável, Gestão Eficiente de Recursos, Indústria 4.0 – Transformação Digital, Iniciativa Jovem, Iniciativa de Mobilização, Investigação e Desenvolvimento, Mar e Turismo.
Serão também atribuídos o Prémio Jerónimo Martins/GPA – Investigação e Desenvolvimento Sustentável 2017 e Prémio Inovação Social Sociedade Ponto Verde/GPA.  Este ano serão ainda entregues pela primeira vez o Prémio ANI/GPA – Born From Knowledge e o Prémio Especial Carreira pela Sustentabilidade. 

A cerimónia irá decorrer a par com a V Conferência GPA’17 dedicada ao tema “Cidadania e o Futuro da Sustentabilidade”.

A Cerimónia e Conferência são de inscrição gratuita e obrigatória.

Inscreva-se, aqui.