facebook_pixelOs novos modelos de Ar Condicionado Whirlpool Eco Friendly | Projectista
Whirlpool

Os novos modelos de Ar Condicionado Whirlpool Eco Friendly

Data de publicação

A AMBICÃO DA WHIRLPOOL é desenvolver aparelhos com funcões destacadas, simples e fáceis de usar. Com um design elegante, a tecnologia exclusiva 6o SENTIDO e um consumo energético mínimo, desenvolvemos para si um ar condicionado com o melhor desempenho e o melhor design, respeitando o meio ambiente, graças também ao novo gás R32.

A Whirlpool é o fabricante mundial No 1 de eletrodomésticos com mais de 100 anos de inovacão, audácia e êxito global.

Todos os dias 3.000 engenheiros desenvolvem possíveis solucões para facilitar hábitos de consumo, criando aparelhos mais fáceis de usar e com o mínimo consumo.

Com a Gama Eco Friendly e eficiente da Whirlpool e o novo GÁS R32, CONTRIBUÍMOS PARA REDUZIR O AQUECIMENTO GLOBAL.

O novo Gás R32 dos ares condicionados Whirlpool contribui para uma menor emissão de CO2,

ajuda a atingir a temperatura desejada mais rapidamente e favorece um menor consumo de energia. O potencial de aquecimento global é de 675 comparativamente aos 2090 do gás convencional R410.

Os ares condicionados A+++ e A++ da Whirlpool proporcionam uma poupança energética de cerca de 35% e 25% comparados com os aparelhos de classe A, e o gás R32 oferece um

menor potencial aquecimento global e uma menor emissão de CO2 em caso de fugas.

Como característica principal pode aceder ao seu ar condicionado a partir de qualquer lugar, a qualquer hora, com 6th Sense Live e controlar remotamente o aparelho com o seu smartphone

ou tablet. Podera ligá-lo ou desligá-lo bem como regular a temperatura e humidade ou inclusivamente planificar e programar de acordo com as tarifas horárias. Imagina-se a chegar a casa

e esta ja está climatizada ao seu gosto? Com Whirlpool 6th Sense Live é possivel!l Basta descarregar a APP 6th Sense Live e já está!!

Presente no mercado desde Maio de 2016, a gama de Ar Condicionado Whirlpool está presente em todos os canais de distribuição a nível nacional.

A Whirlpool prevê o contínuo desenvolvimento dos seus produtos, indo ao encontro das necessidades do mercado bem como da Construção Civil e acompanhando a evolução das novas tecnologias.

O novo gás R32, mais amigo do ambiente, bem como a tecnologia WIFI, contribuem para que o cliente possa usufruir em pleno destas inovações

Os novos modelos de Ar Condicionado Whirlpool apresentam uma estética de vanguarda, um gás eco friendly e com menos emissões de CO2, além de possuírem a tecnologia WIFI, que de uma forma cómoda e simples, permite ao utilizador controlar o aparelho a partir de qualquer lado a qualquer hora.

Além disso estão equipados com a função 6º Sentido que controla em automático o funcionamento e ainda o novo 4 sleep mode que ajusta todos os parâmetros para um sono perfeito de acordo com a nossa idade.

joao_cepeda@whirlpool.com