facebook_pixelOBO Bettermann Portugal recebe prémio de “Fornecedor do Ano”, pelo terceiro ano consecutivo. | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann Portugal recebe prémio de “Fornecedor do Ano”, pelo terceiro ano consecutivo.

Data de publicação

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores, foi distinguida pela terceira vez consecutiva com o prémio “Fornecedor do Ano”, atribuído pela AGEFE – Associação Empresarial dos Setores Elétrico, Eletrodoméstico, Eletrónico e das Tecnologias da Informação e Comunicação. 

Este prémio além de destacar as empresas fornecedoras, que na ótica dos distribuidores, introduzem maior valor acrescentado na sua relação de distribuição, reforça a reputação, reconhecimento e confiança das empresas junto do mercado e dos seus principais parceiros. 

A par desta distinção, a OBO Bettermann Portugal foi também novamente vencedora na categoria “Material de Instalação”.

“A OBO Bettermann vê novamente reconhecida a sua capacidade de agregar valor e a sua dedicação em criar proximidade e proporcionar um serviço de excelência junto do mercado. Conseguimos ouvir os nossos clientes e parceiros, dar-lhes as soluções certas, e crescer de uma forma sustentada em Portugal. Estamos gratos a todos os que contribuem diariamente para o sucesso do nosso projeto, em especial aos membros da equipa OBO Portugal pelo seu empenho, profissionalismo e foco em melhor servir o mercado.”, refere Pedro Faria, Diretor Geral da OBO Bettermann Portugal.

A OBO Bettermann continuará motivada a contribuir positivamente para o setor do Material Elétrico, com foco na melhoria contínua da qualidade do seu serviço, disponibilização de um stock diversificado, rapidez de entrega e prestação de apoio técnico e comercial especializado, próximo e colaborativo.