facebook_pixelOBO Bettermann e Ordem dos Engenheiros Técnicos organizam Seminário online | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann e Ordem dos Engenheiros Técnicos organizam Seminário online

Data de publicação

Tema: Proteção Contra Descargas Atmosféricas

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores, vai realizar em parceira com a OET (Ordem dos Engenheiros Técnicos) um seminário online sobre o tema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas, no dia 27 de outubro pelas 17 horas.

Este seminário enquadra-se na necessidade de dar a conhecer junto dos profissionais os riscos que acarreta a queda de relâmpagos nos edifícios em termos de pessoas e bens. Sabe-se que os danos em aparelhos elétricos e eletrónicos surgem frequentemente devido a sobretensões, provocadas por queda de raios nas proximidades ou através de processos de comutação na rede de média ou baixa tensão. As consequências são avarias em aparelhos elétricos e dispositivos de comunicação, incluindo a perda de dados, o que pode ameaçar a própria existência de empresas.

Este seminário vai também dar ênfase ao tipo de soluções que os profissionais poderão adotar de acordo com o edifício e a atividade do mesmo.

Dada a importância do tema, a SR Norte da OET (Secção Regional Norte da Ordem dos Engenheiros Técnicos), apela a todos os interessados, para participarem via ZOOM nesta Jornada Técnica.

  • Tema: Proteção contra descargas atmosféricas
  • Dia: 27 de outubro de 2022
  • Hora de início: 17 horas
  • Duração estimada: 60 minutos
  • Plataforma online: ZOOM