facebook_pixelNightTune, sintonize-se com a natureza | Projectista
Zumtobel

NightTune, sintonize-se com a natureza

Data de publicação

É possível preservar o ecossistema mantendo uma boa iluminação noturna.

Na Thorn Lighting, queremos aproximá-lo de uma iluminação que respeita cada vez mais o meio ambiente com três conceitos que nos marcam: ecologia, sustentabilidade e durabilidade."NigtTune, tune in to nature" é um treinamento online dirigido a todos os interessados em iluminação de exteriores, onde será apresentado um cenário real e será destacada a nossa responsabilidade como fabricantes: Iluminar sem contaminação.

E se pudéssemos ter uma iluminação externa que respeite o ecossistema à noite?

Thorn Lighting apresenta seu sistema NightTune, que ajusta a temperatura da cor e a saída de luz. Funciona misturando luz LED quente (2200K) e fria (4000K). Cria um ambiente mais confortável e ao mesmo tempo economiza energia, preservando a percepção de segurança e respeitando o ecossistema noturno.

Depois de escurecer, as ruas, parques e praças devem ser locais seguros para os cidadãos e é por isso que a iluminação exterior desempenha um papel fundamental, mas devemos ter em conta a importância da conservação do nosso ecossistema. Como especialistas em iluminação, temos a responsabilidade de preservar o céu noturno e proteger os animais que podem ter seus hábitos alterados devido à pouca iluminação. Como fabricantes de iluminação, devemos encontrar o equilíbrio perfeito entre segurança pública e respeito pelo meio ambiente. Para isso a Thorn Lighting apresentas sua nova tecnologia NightTune, que oferece a quantidade certa de luz e temperatura de cor de acordo com a hora da noite, respeitando o meio ambiente, economizando energia e proporcionando segurança e visibilidade.  

Iilar Mateos, Lighting Designer da Thorn Lighting, especialista em iluminação externa, explicará em primeira mão em que consiste o NightTune e como os fabricantes podem fazer a nossa parte para preservar o ecossistema, sem negligenciar a segurança pública.

O webinar será realizado na terça-feira, dia 18 de maio, às 10h, com inscrição gratuita e duração de meia hora. Os presentes terão um momento de perguntas ao final do evento, a fim de esclarecer dúvidas ou compartilhar conhecimentos.

Link para a inscrição aqui