ABB

Nasceu a Jung Portugal!

Data de publicação

Os edifícios e as moradias portuguesas podem, actualmente, ser mais eficientes, confortáveis e seguros, graças ao nascimento, em Janeiro de 2011, da Jung Portugal.

Líder europeia no sector da criação e do desenvolvimento de mecanismos e sistemas de instalação eléctrica, a empresa alemã Albrecht JUNG Gmbh & CO.KG esteve, desde 1987, representada em território nacional pela Casa das Lâmpadas. Com o objectivo de profissionalizar, potenciar e consolidar o seu crescimento no mercado, a Jung empreendeu a aposta de uma presença directa no país com a criação da Jung Portugal, responsável pelos mercados de língua oficial portuguesa. Com produtos direccionados para um sector médio/alto, a empresa tem como principais clientes directos os distribuidores e os instaladores de material eléctrico.

Com uma estratégia que recorre à promoção junto de Promotores Imobiliários, Arquitectos e Gabinetes de Engenharia, a Jung Portugal dedica-se à comercialização de linhas de interruptores e sistemas de controlo e gestão de energia, desenvolvidos com as mais modernas tecnologias, colocando à disposição dos clientes um vasto conjunto de soluções técnicas com elevados padrões de qualidade.

Obras de Referência

Casa da Música

Fundação Champalimaud

Estoril Sol Residence

Sede da Vodafone