facebook_pixelKNX Portugal informa que a empresa A-TOUCH é o primeiro Fabricante português de produtos KNX e já é membro da Associação KNX Portugal | Projectista
Associacao knx portugal

KNX Portugal informa que a empresa A-TOUCH é o primeiro Fabricante português de produtos KNX e já é membro da Associação KNX Portugal

Data de publicação

É com enorme satisfação que a KNX Portugal vem informar o Mercado de que temos finalmente em Portugal uma empresa Fabricante que se tornou membro da KNX ASSOCIATION e que a mesma também já se integrou na Associação KNX Portugal.

Trata-se da A-TOUCH WINWEL LDA (https://atouch.winwel.com/pt/home), empresa sediada em Braga e que se afirma como o “maior fabricante português de Domótica”.

Com efeito, pela primeira vez podemos encontrar uma Empresa portuguesa na lista de Membros da KNX Association (https://www.knx.org/knx-en/for-manufacturers/members/), a Entidade internacional responsável pela certificação do Protocolo KNX.

Recorde-se que o Protocolo KNX corresponde a um conjunto de Normas Técnicas que permite a comunicação integrada e automação de edifícios, tratando-se dum Protocolo com mais de 500 Fabricantes a nível mundial. Uma das características do Protocolo KNX é exatamente permitir que dispositivos de diferentes Fabricantes comuniquem diretamente e até que comuniquem e se integrem com outros Protocolos de Gestão Inteligente de Edifícios e com software de gestão de negócios, facilitando uma gestão integrada do negócio e das instalações.

A KNX PORTUGAL felicita a A-TOUCH WINWEL LDA (https://atouch.winwel.com/pt/home), e endereça os seus votos dos maiores sucessos.