Especial Isolamento Impermeabilização e Fachadas, Vai ficar de fora?

Data de publicação

Atendendo que as humidades na construção são um dos principais pontos de degradação dos edifícios, a intervenção ao nível das impermeabilizações ou controlo dos agentes atmosféricos é  fundamental .

A importância deste tipo de intervenção ao nível da Reabilitação, as soluções mais apropriadas a esta actividade e as inovações que as empresas estão a desenvolver merecem reflexão, numa altura em que ganha peso a competitividade no mercado à conta da aplicação dos Eurocódigos que uniformizam práticas e soluções a nível europeu.

Todos os edifícios novos construídos na UE após 31 de Dezembro de 2020 deverão alcançar o nível nZEB, sendo que o mesmo deverá acontecer para novos edifícios públicos desde de 31 de Dezembro de 2018.

De que modo está a ser preparada esta transição? Como se estão as empresas a posicionar para responder a estes desafios?É o que vamos revelar nesta edição e muito mais…

A nossa melhor Proposta:

1 Pág. Ímpar Valor  360,00 + IVA+oferta Página Par Soluções técnicas (funciona como dupla)

1 Pág. Par    Valor   300,00 + 1/2 Pág. Ímpar Valor   250,00 + IVA

Novidade: Pagina dupla central +Marcador 1.000€+iva

O anúncio fica presente no papel e na E_magazine que pode reenviar para todos os vossos parceiros, os artigos e Soluções técnicas saem na Newsletter mas também ficam no site da ANTEPROJECTOS em sinal aberto linkado para o vosso.
A  Newsletter chega a 25.000 endereços de mail registado  no e_goi, subscritores da Newsletter.O que torna a Anteprojectos única na comunicação no sector da arquitectura engenharia construção e empresas de materiais é a independência de conteúdos, qualidade e rigor dos projectos publicados e  oportunidades de negócios que divulgamos diariamente.

Para além da distribuição a assinantes a Anteprojectos é distribuída Gratuitamente a Empresários do sector, Arquitectos,Engenheiros, Câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos e de direcção das construtoras, imobiliários, directores hotéis de 4 e 5 estrelas.