facebook_pixelHager - witty start | Projectista
Hager

Hager - witty start

Data de publicação

Posto de carregamento para veículos elétricos

O posto de carregamento elétrico witty start é a sua entrada no mundo da mobilidade elétrica, com opções de carregamento até 22kW.Concebido para o mercado residencial, impressiona com o seu design apelativo e facilidade de instalação, permitindo o controlo de acessos.
É fornecido pré-configurado e é particularmente fácil de instalar graças à possibilidade da entrada de cabos poder ser feita por cima, por baixo ou por trás. A cablagem de alimentação interna também é facilitada graças à generosa entrada de cabos utilizada e aos bornes de ligação rápida usados. Devido à proteção diferencial 6mA DC integrada não é necessário proteger o posto de carregamento com um disjuntor diferencial tipo B.
Com o witty start é fácil começar. O posto de carregamento para veículos elétricos pode ser instalado de forma rápida e segura. Independentemente do local e/ou do suporte.

Design ergonómicoEstanque e robusto
witty start tem um design ergonómico, que facilita a sua instalação e utilização, como a barra de LED de 4 cores, para indicação visual do estado de carregamento, e as instruções de utilização na frente do invólucro. O suporte para o cabo e o pedestal são acessórios que complementam a funcionalidade do seu design.Um invólucro robusto, pensado para ser usado também no exterior. Com grau de proteção IP55 e índice de proteção contra impactos mecânicos IK10, está preparado para suportar chuva contínua e granizo, assim como impactos mecânicos.
Carregamento Modo 3 rápido e seguroProteção diferencial 6mA DC integrada
A tomada do tipo 2 garante segurança absoluta no carregamento do seu veículo elétrico até 22kW. Com tampa, com obturadores, que impedem a inserção de fichas incompatíveis, e com tranca eletrónica, que bloqueia o cabo durante o carregamento.Esta característica oferece uma segurança máxima ao carregar veículos elétricos e veículos híbridos plug-in com o witty start. Com esta gama não é necessário proteger o posto de carregamento elétrico com diferenciais do tipo B. Uma solução mais económica para si e para os seus clientes.

Todas as características e vantagens desta gama num só documento.