facebook_pixelHá 15 Anos a Gerir o Parque de Máquinas dos Clientes | Projectista
HILTI (PORTUGAL) - PRODUTOS E SERVIÇOS, LDA

Há 15 Anos a Gerir o Parque de Máquinas dos Clientes

Data de publicação

A Gestão do parque de ferramentas (Gestão de Frota), foi uma solução desenvolvida pela Hilti há já 15 anos, que permite às empresas da construção limitar o impacto dos imprevistos nos estaleiros e otimizar o parque de ferramentas dos clientes de modo a reduzir os custos de gestão.

Maior produtividade e redução dos custos com ativos
A gestão correta de um parque de ferramentas tem um forte impacto na produtividade dos estaleiros. De facto, os funcionários enfrentam imprevistos diários: ferramentas que avariam, outras que desaparecem ou as várias trocas que ocorrem entre os armazéns e os estaleiros…

Graças à gestão do parque de ferramentas da Hilti, os clientes já não desperdiçam tempo com estes imprevistos. Esta solução coloca à disposição dos clientes ferramentas de última geração. Um custo fixo mensal de utilização garante a totalidade dos serviços para gerar produtividade otimizada ao longo do ciclo de vida da ferramenta. Por exemplo, atualmente, mais de 18 000 clientes já confiam na solução de gestão do parque de ferramentas da Hilti em França, o que corresponde a um total de quase 300 000 ferramentas.

Com este sistema, as ferramentas avariadas são retiradas diretamente do estaleiro e devolvidas reparadas num período até4 dias. A substituição das baterias em caso de perda de potência é igualmente incluída, bem como uma proteção contra roubo e uma cobertura para a queda dos lasers. No fim do período escolhido aquando da assinatura do contrato (de 2 a 5 anos, consoante as preferências do cliente e do modelo da ferramenta), as ferramentas são substituídas por modelos de nova geração. Deste modo, os utilizadores trabalham com ferramentas com tecnologia de ponta.

Acompanhamento personalizado para um parque de ferramentas otimizado
Graças a esta solução, o parque de ferramentas é otimizado e o cliente tem total transparência dos seus custos.As etiquetas personalizadas permitem responsabilizar os utilizadores e melhorar o acompanhamento.É possível visualizar e gerir o parque diretamente no site da Hilti a partir da conta do cliente, minimizando assim o tempo de gestão e os custos associados.

Uma alavanca ambiental para as empresas da construção
Com o serviço de Gestão de Frota Hilti, as empresas ganham uma verdadeira valorização energética. No fim do contrato, recolhemos as ferramentas antigas e propomos a renovação do parque da máquinas com ferramentas de última geração. As ferramentas recolhidas são recicladas e é enviado um certificado de eliminação mediante pedido do cliente.

Para obter mais informações sobre a nossa Solução de Gestão de Frota, visiteHilti.pt.