facebook_pixelGree integra os dados certificados nos seus Objetos BIM com o seu parceiro BIM&CO | Projectista
Gree

Gree integra os dados certificados nos seus Objetos BIM com o seu parceiro BIM&CO

Data de publicação
  • Gree é o primeiro fabricante que integra os dados certificados pela Eurovent nos seus Objetos BIM. O seu objetivo ao colaborar com a Bim&Co é facilitar o trabalho aos seus clientes
  • Ao integrar o conjunto de dados certificados pela Eurovent nos seus produtos AVAC, a Gree permitirá aos seus clientes economizar tempo, já que o objeto passa a ser “Certificado”, evitando a necessidade de realizar verificações e melhorar a riqueza dos seus productos BIM para ganhar em eficiência e qualidade

Gree, o maior fabricante de equipamentos de ar condicionado do mundo, aposta na inovação através da utilização de objetos BIM com dados certificados para facilitar o trabalho dos seus clientes proporcionando-lhes garantia atribuída pela Eurovent nos seus produtos de AVAC.

A Gree é o primeiro fabricante que aposta na integração dos dados certificados pela Eurovent nos seus Objetos BIM. Ao integrar esta informação nos seus produtos AVAC, os objetos passam a ser “Certificados”, evitando a necessidade de realizar verificações permitindo assim aos clientes economizar tempo e melhorar a riqueza dos seus produtos BIM, para ganhar em eficiência e qualidade.

Estruturada à volta de uma base de dados centralizada e localizada numa Cloud, a plataforma Bim&Co beneficia de funcionalidades avançadas para o trabalho colaborativo e promove a estandardização  das propriedades dos objetos para facilitar a partilha e a interoperabilidade. A integração de dados certificados é um passo à frente que permite criar e distribuir componentes ou catálogos de objetos BIM com propriedades técnicas certificadas. Oferece ainda os meios necessários para explorar estes dados para produzir modelos digitais.A Eurovent é reconhecida como um líder mundial na certificação de terceiros do desempenho de produtos de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração. Os seus membros de toda a Europa representam mais de 1.000 empresas. Através da PRODBIM oferece uma gateway entre as bases de dados internas dos fabricantes e as aplicações do mercado, permitindo cobrir áreas tão diversas como o BIM, a conformidade normativa e a base de dados específica.