facebook_pixelFeira do Livro palco de “Verdadeiro Sabor” com a Hotpoint e a Chef Silvia Brandi | Projectista
Whirlpool

Feira do Livro palco de “Verdadeiro Sabor” com a Hotpoint e a Chef Silvia Brandi

Data de publicação

No próximo dia 1 de junho, a Hotpoint convida-o a vir assistir ao showcooking da Chef Silvia Brandi inserido na 88ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Com um stand Hotpoint no local, a Chef Silvia Brandi irá convidar todos os visitantes a descobrirem qual o seu perfil de sabor e qual a receita ideal associada ao seu estilo musical.

Em parceria com a Hotpoint, a Chef Silvia Brandi desenvolveu 5 receitas que vão ao encontro de 5 perfis de sabor aos quais pertencem a maioria das pessoas: Saudável; Guloso, Tradicionalista, Experimentalista e Organizado. Mas a grande novidade que a Hotpoint revela em 2018, é que para cada perfil de sabor identificado, existe também um estilo musical normalmente associado, resultando assim na combinação de 5 estilos musicais que se traduzem em 5 receitas, associando o prazer da comida, ao prazer musical.

No dia 1 de junho, às 17h, a Chef Silvia Brandi irá concretizar uma das receitas que desenvolveu inspiradas no perfil de sabor e num estilo musical. Venha descobrir qual é o seu!  A entrada é livre.

Estudo “Hotpoint – Taste Exploration Survey”
Em 2017 a Hotpoint, marca que pertence ao grupo Whirlpool Corporation, realizou um estudo - “Hotpoint – Taste Exploration Survey” - a nível europeu, no qual reuniu 3.000 cozinheiros domésticos – com o objetivo de desmistificar como atualmente percecionamos o ato de cozinhar.  Nele identificou 5 perfis de sabor que agora replicou em 5 estilos musicais. São eles:

SAUDÁVEL
Música Clássica
Sou uma pessoa equilibrada e preocupo-me com o meu bem-estar e o dos outros.

GULOSO
Música Pop
Sou alegre e comunicativo. Adoro divertir-me com os meus amigos.

TRADICIONALISTA
Fado
Sou responsável, amável e adoro celebrar as nossas tradições junto da família e amigos.

EXPERIMENTALISTA
Rock
Sou enérgico e procuro novos estímulos e experiências que me desafiem. 

ORGANIZADO
Jazz
Sou uma pessoa moderada, descontraída e criativa. Adoro dar azo à imaginação. 

Data: 19 de maio
Horário: das 17h00 às 20h00
Local: Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa

Gratuito.

WhirlpoolCorp.com