facebook_pixelEUROFRED apresenta o novo Split de parede ECO da DAITSU, para enfrentar altas temperaturas com menor impacto ambiental e poupança máxima de energia | Projectista
EUROFRED

EUROFRED apresenta o novo Split de parede ECO da DAITSU, para enfrentar altas temperaturas com menor impacto ambiental e poupança máxima de energia

Data de publicação
  • O Split de parede ECO da DAITSU caracteriza-se pelo design inovador das suas alhetas interiores motorizadas com oscilação vertical e horizontal que permite uma expansão de ar fresco e suave em toda a sala.
  • Classe A++, a série ECO da DAITSU oferece uma eficiência energética superior graças à tecnologia Inverter, à operação de gás R32 e a funcionalidades como o modo Turbo e o arranque a quente, que garantem uma maior poupança de energia.

A EUROFRED, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral para as suas necessidades de ar condicionado, ar industrial, qualidade ambiental interior e refrigeração, apresenta o novo Split de parede da DAITSU. Incluído na gama doméstica da marca, oferece uma operação mais ecológica sem sacrificar o máximo conforto.

Disponível em 4 potências – de 2,63 a 6,61 kW em arrefecimento e de 2,75 a 6,67 kW em aquecimento – o novo Split ECO da DAITSU oferece elevado desempenho e máxima poupança de energia num design compacto e minimalista que se adapta a qualquer tipo de ambiente.

Ar fresco e suave em toda a sala

A nova gama ECO da DAITSU caracteriza-se pelo design inovador das suas alhetas interiores motorizadas com oscilação vertical e horizontal que permite uma expansão do ar fresco e suave em toda a sala. Além disso, ao oferecer diferentes velocidades de ventilação, ajusta-se ao máximo às necessidades do utilizador e o modo Swing distribui o ar homogeneamente por todo o espaço. Os Splits de parede ECO também têm uma função de desumidificação, que reduz a humidade ambiente, e o modo Noite Silenciosa, que regula a temperatura e o nível
sonoro para o máximo conforto e poupança de energia.

Eficiência energética de nível superior

De Classe A++ em arrefecimento, os Splits de parede ECO da DAITSU oferecem uma eficiência energética superior graças à tecnologia Inverter e ao seu funcionamento com gás refrigerante ecológico R32. Além disso, a gama destaca-se especialmente pela função Turbo, que aumenta a potência de arrefecimento ou aquecimento para acelerar o ar condicionado da sala, e o arranque do aquecimento, pelo qual a ventoinha da unidade interior não é ativada até que o permutador de calor atinja a temperatura selecionada.

Além disso, a unidade conta ainda com descongelação inteligente e modo ECO nos modos de arrefecimento e aquecimento para maximizar a poupança de energia. Permite também que se desligue de forma parcial ou total os indicadores luminosos. A série ECO da DAITSU permite agendamento a tempo inteiro durante 24 horas e apresenta um indicador de aviso de alteração ou limpeza de filtros para garantir o melhor funcionamento. E, opcionalmente, um acessório Wi-Fi pode ser incluído para controlar o equipamento a partir de qualquer lugar usando a aplicação Smart Life.