facebook_pixelEUROFRED apresenta as gamas Split residenciais KM e KE da FUJITSU, oferecendo eficiência, conforto e design | Projectista
EUROFRED

EUROFRED apresenta as gamas Split residenciais KM e KE da FUJITSU, oferecendo eficiência, conforto e design

Data de publicação
  • Classe A++ em arrefecimento e A+ em aquecimento, com um SEER de 7.4 e um SCOP de 4.4, as séries KM e KE da FUJITSU oferecem uma eficiência energética superior graças ao permutador de calor de alta eficiência, grande ventilador de fluxo cruzado, gás refrigerante R32 e modo económico.
  • Graças ao design das suas alhetas, a série KM da FUJITSU, em modo "Super Quiet", alcança um nível de som super silencioso, de apenas 20 dB em arrefecimento, maximizando o conforto de qualquer espaço.
  • Devido à sua leve e elegante expressão tridimensional, formada por superfícies curvas, as unidades interiores da série KE são atraentes em qualquer lugar e a textura do seu painel frontal, que muda com a luz do dia, recria uma atmosfera artesanal.

A EUROFRED, uma empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que exigem uma solução abrangente para as suas necessidades de ar condicionado, ar industrial, qualidade ambiental interior e refrigeração, apresenta as gamas Split residencial KM e KE da FUJITSU, que, com um design cuidadoso, oferece o máximo conforto aos utilizadores, ao mesmo tempo que os ajuda a poupar.

Classe A++ em arrefecimento e A+ em aquecimento, com um SEER de 7.4 e um SCOP de 4.4, as séries KM e KE da FUJITSU oferecem uma eficiência energética superior graças ao seu permutador de calor de alta eficiência, grande ventilador de fluxo cruzado e gás refrigerante ecológico R32. Além disso, ambos têm um modo económico, que evita arrefecimento e aquecimento desnecessários ajustando automaticamente o termóstato dependendo da temperatura.

Série KM: funcionamento super silencioso e fluxo de ar confortável

Devido ao design das suas alhetas, a série KM da FUJITSU, em modo "Super Quiet", alcança um nível de som super silencioso, de 20 dB em arrefecimento, maximizando o conforto de qualquer espaço. Além disso, o equipamento permite ajustar a temperatura de modo que não desça abaixo de 10ºC, tenham alhetas de oscilação verticais e o seu microcomputador configura automaticamente o fluxo de ar em função da temperatura ambiente, o que, juntamente com funções como o modo poderoso ou a mudança e o reinício automático, também contribui para oferecer o melhor conforto aos utilizadores.

Graças ao permutador de calor multi-path de alta densidade e ao ventilador de alta eficiência, a série KM da FUJITSU tem um design quadrado elegante e compacto que tem apenas 222 mm de profundidade. Além disso, com uma função de programação do sono e programas ou sinal de aviso de limpeza de filtros, as máquinas são fáceis de operar e manter.

Série KE: design minimalista e sofisticado

As unidades interiores da serie KE da FUJITSU estão especialmente concebidas para harmonizar com o que as rodeia e trazer um ambiente confortável e elegante à sua estadia. A expressão tridimensional leve e elegante, formada por superfícies curvas, é atraente em qualquer lugar e a textura do painel frontal, que muda dependendo da luz do dia, recria uma atmosfera artesanal.

O equipamento tem uma grande grelha de ventilação que, combinada com uma nova estrutura de sopro de ar, consegue um fluxo confortável que chega até aos pés do utilizador com um funcionamento silencioso. Neste sentido, e tal como a série KM, os Splits KE contam com funcionamento de calor de 10ºC, alhetas de oscilação vertical, velocidade automática do ventilador e modos potentes e alterações e resets automáticos para maximizar o conforto.

A série KE da FUJITSU também é simples de operar e manter, com funcionalidades de sono, programa e agendamento semanal, bem como sinal de limpeza de filtros e painel lavável fácil de remover. Também ajuda a manter o ambiente interior em ótimas condições graças aos seus dois filtros: desodorização de iões, que elimina os odores absorvidos, decompondo-os através da oxidação e redução dos efeitos dos iões gerados por partículas ultrafinas, e da Apple-catechin, que utiliza eletricidade estática para limpar partículas finas e poeira no ar.