facebook_pixelEspaços de banho do premiado TJGA são da Oli | Projectista
OLI Sistemas Sanitários

Espaços de banho do premiado TJGA são da Oli

Data de publicação

A OLI equipou o Teatro Jordão e Garagem Avenida (TJGA), em Guimarães - agora integrados num único edificado -, uma obra galardoada com o 10º Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria de Impacto Social.

No âmbito da requalificação do edifício inaugurado em 1938, a OLI forneceu para espaços de banho os autoclismos interiores “OLI74 Plus”, que se destacam pela eficiência hídrica, as placas de comando “Oceania” e “Blink”, com um design contemporâneo, torneiras temporizadoras de lavatório “Line” e torneiras temporizadoras de encastrar para urinol.

Esta obra de reabilitação, que envolveu um investimento de 12 milhões de euros, devolve à cidade de Guimarães uma sala de espetáculos e um património arquitetónico histórico, que se apresenta como a nova “casa” das estruturas de artes performativas e visuais da Universidade do Minho e da Escola de Música do Conservatório de Guimarães.

A reabilitação do Teatro Jordão e da Auto Garagem Avenida é um projeto arquitetónico da autoria da Pitágoras Group, desenvolvido pela NVE em consórcio com a Costeira – Engenharia e construção, S.A.

Fotos by: © Pitágoras Group