THYSSENKRUPP ELEVADORES

Entre 25 e 26 de Junho thyssenkrupp mostra tecnologia e jogos na Make Faire em Lisboa

Data de publicação

Esta feira, grátis, ocorre entre os dias 25 e 26 de Junho no Pavilhão da Ciência em Lisboa, e é o certame de eleição para entusiastas de tecnologia, artesãos, mecânicos, cientistas ou curiosos, uma  feira devota a mostrar invenções,
criatividade e ideias. Um lugar único com ideias que podem, aspiram a vingar no mercado. E junta a diversão para crianças.

 A marca teve a inteligência de criar um espaço que convida ao desafio, que concilia a diversão e testes às capacidades dos pequenos, graúdos, amigos e familiares.
Todos!  O motivo era ensinar, entreter e mostrar a tecnologia que a marca desenvolve, e a maneira hábil de a usar.

Começamos pelo MONTE UM ELEVADOR, um jogo que permite ser engenheiro por um dia, e perceber as
peças, usando a lógica, que necessita um elevador para funcionar… mas com rasteiras. Há peças soltas que têm de ser montadas seguindo a lógica de um elevador, do que o compõe, do que necessita para executar a sua tarefa.

Estes jogos fazem parte da estratégia da thyssenkrupp em mostrar as valências de um elevador, do papel fundamental que executa no dia a dia e a sua necessária evolução. E começa por aí, 160 anos de funcionamento em que, e na gíria, tudo não passa de uma caixa com cabos. Pouco mudou.