facebook_pixelGree continua a inovar para responder às necessidades de climatização e produção de AQS em simultâneo com o seu sistema aerotérmico GMV5 Home | Projectista
Gree

Gree continua a inovar para responder às necessidades de climatização e produção de AQS em simultâneo com o seu sistema aerotérmico GMV5 Home

Data de publicação
  • O sistema consiste em duas partes, a parte hidráulica e a parte de expansão direta. O sistema GMV5 Home oferece ar condicionado, bomba de calor e AQS em simultâneo, minimizando os custos de produção.
  • Graças à tecnologia de recuperação de calor, a série GMV5 Home consegue gerar água quente sanitária gratuita durante a climatização, aproveitando a recuperação de calor das divisões em arrefecimento.
  • O GMV5 Home oferece melhorias em economia de energia, confiabilidade, controle, conforto e eficiência graças a recursos avançados como a tecnologia Inverter da Gree, função de aquecimento 3D e tecnologia de recuperação de calor.

Fiel ao seu compromisso com a inovação e à procura constante de novas formas de satisfazer as exigências dos seus clientes, a Gree, o maior fabricante mundial de climatização, apresenta a sua gama de unidades exteriores GMV5 Home que, concebidas com as mais recentes tecnologias, permitem ar condicionado redondo e água quente sanitária a serem atendidos e são adequados para residências, apartamentos e pequenas empresas.

As principais características da gama GMV5 Home são:

  • AQS e AC simultâneos. Todos os modelos da gama GMV5 Home permitem gerar água quente sanitária e ar condicionado em simultâneo, minimizando os custos de produção graças à tecnologia de recuperação de calor.
  • Aquecimento 3D. A gama GMV5 Home permite o aquecimento simultâneo através de pavimentos aquecidos, radiadores e/ou serpentinas de ventilação, em conjunto com as unidades de expansão direta da instalação.
  • Fácil instalação. Possui tecnologia de recuperação de calor sem a necessidade de instalação de caixas de recuperação ou longos circuitos de três tubos.
  • Tecnologia Inverter DC. As unidades exteriores GMV5 Home incluem a potente tecnologia Inverter da Gree, que permite melhorar a eficiência energética, a fiabilidade, a proteção e o controlo do equipamento.
  • Ampla gama de funcionamento.

SÉRIE GMV5 HOME DA GAMA AEROTÉRMICA DA GREE

Montagem com hidrobox

Baseado na energia aerotérmica e disponível em dois tipos de montagem, o sistema GMV5 Home da Gree utiliza o princípio da recuperação de calor para oferecer ar condicionado e AQS, reduzindo assim ao mínimo os custos de produção. Desta forma, gera água quente gratuita na modalidade ar condicionado, recuperando a energia extraída.

Além disso, esta série possui a função de aquecimento 3D que permite o aquecimento simultâneo por piso radiante, radiadores e/ou serpentinas de ventilação em conjunto com as unidades de expansão direta da instalação, o que permite controlar muito mais rapidamente a climatização do ambiente, otimizando o conforto e aumentando a eficiência do sistema.

A série GMV5 Home, equipada com um módulo hidráulico para gerar aquecimento e AQS, pode controlar até 13 unidades interiores de expansão direta em paralelo. Além disso, é muito fácil de instalar, uma vez que possui tecnologia de recuperação de calor sem a necessidade de instalação de caixas de recuperação ou longos circuitos de três tubos.

Montagem por gerador AQS

As unidades exteriores GMV5 Home estão equipadas com um gerador de AQS que gera água quente num depósito de expansão direta. Este sistema também possui tecnologia de recuperação de calor, que permite que o calor extraído durante a climatização seja recuperado para aquecer a AQS.

Componentes de última geração

O GMV5 Home apresenta a inovadora tecnologia Inverter da Gree, que representa melhorias em economia de energia, confiabilidade, proteção e controle de equipamentos. Além disso, seu design robusto e recursos como o revestimento Golden Fin garantem uma vida útil mais longa.

Muito silencioso graças à sua avançada tecnologia, o sistema conta ainda com piloto automático para facilitar o seu funcionamento.

Outras características

Compacta, fácil de instalar e manter, mesmo em locais que exigem longas distâncias de resfriamento, a série GMV5 Home é capaz de operar em amplas faixas de tensão e oferece funções como degelo inteligente e modo econômico. conta de luz. Além disso, como opção, permite controle centralizado e supervisão remota.

https://prowly-uploads.s3.eu-west-1.amazonaws.com/uploads/mailing_attachments/24038/d602d5409b7d3a1281078d467206c599.png
https://prowly-uploads.s3.eu-west-1.amazonaws.com/uploads/mailing_attachments/24039/6d7d9db49dba5fcba425ee90beefd974.jpeg