facebook_pixelDescubra as novidades DELABIE neste final de ano | Projectista
Delabie

Descubra as novidades DELABIE neste final de ano

Data de publicação
Coluna de duche temporizada AR LIVRE

Uma coluna de duche que combina perfeitamente design e antivandalismo. 
Com um débito de 6 l/min e uma temporização de 30 segundos, ela garante um equilíbrio entre conforto e economia de água. A sua torneira com abertura suave, permite que qualquer tipo de utilizador usufrua deste equipamento sem esforço. Fácil de instalar, ela é fornecida pronta a instalar.

CONHECER O PRODUTO
Misturadora eletrónica de lavatório para parede TEMPOMATIC 4

Graças à deteção por infravermelhos, esta misturadora eletrónica permite uma lavagem das mãos eficaz e higiénica, sem qualquer contacto manual.
Ela garante uma economia de água de 90% em comparação com uma torneira clássica. As entradas de água encastradas na parede oferecem várias possibilidades de instalação fácil, rápida e estética.

CONHECER O PRODUTO
Misturadora eletrónica de lavatório para parede TEMPOMATIC 4

Misturadora de lavatório encastrada TEMPOMIX 3

Misturadora de lavatório encastrada TEMPOMIX 3

Esta misturadora monocomando está equipada com abertura suave, assim como regulação de temperatura diretamente no manípulo. Confortável e ergonómica, ela é bastante resistente ao vandalismo, graças à sua instalação encastrável e às suas fixações ocultas. Fácil de instalar com o seu módulo estanque e modulável, ela está disponível com vários comprimentos de bica.

CONHECER O PRODUTO

Misturadora de duche termostática sem válvula antirretorno

De acordo com a norma NF Médical (em França), a misturadora SECURITHERM H9768 não necessita de válvula antirretorno nas entradas de água e isto, sem risco de intercomunicação entre a AQS/AFS (tecnologia patenteada). Assim, ela limita o desenvolvimento bacteriano e oferece uma segurança anti-queimaduras otimizada.

CONHECER O PRODUTO
Misturadora de duche termostática sem válvula antirretorno
Misturadora de banca termostática sequencial

Esta misturadora está equipada com um cartucho termostático que garante uma estabilidade da temperatura da água apesar das variações de pressão e débito na rede. O corte total de água quente está assegurado no caso de corte de água fria, o que elimina qualquer risco de queimaduras. Sequencial, esta misturadora funciona sem válvula antirretorno (sistema patenteado), tornando assim impossível a intercomunicação entre água quente e fria.

CONHECER O PRODUTO
Misturadora de banca termostática sequencial

Lava-mãos WC LAVANDO

Lava-mãos WC LAVANDO

Design, o novo lava-mãos WC LAVANDO em Inox 304 bacteriostático enaltecerá os seus sanitários. Ele integra-se facilmente nas instalações sanitárias de um restaurante, escritório ou hotel.

CONHECER O PRODUTO

Doseador de sabão eletrónico líquido ou espuma

Este doseador de sabão sem contacto manual permite a máxima higiene. Disponível na versão mural ou sobre lavatório, para sabão líquido ou espuma, adapta-se a todas as instalações.
A sua forma harmoniosa associa-se perfeitamente às torneiras eletrónicas BINOPTIC.

CONHECER O PRODUTO
Doseador de sabão eletrónico líquido ou espuma
Barra rebatível design Be-Line® 

Agora disponível na versão com pé, a barra rebatível e amovível Be-Line® é a aliança da estética e do conforto. Com design e discreta, esta barra oferece bem-estar e segurança aos seus utilizadores. Ela está disponível em dois acabamentos para uma combinação perfeita com todo o tipo de decoração.

CONHECER O PRODUTO
Barra rebatível design Be-Line®