facebook_pixelConselhos para escolher as suas torneiras | Projectista
ROCA

Conselhos para escolher as suas torneiras

Data de publicação

A tecnologia está em constante evolução no sentido de garantir a oferta de produtos com melhor desempenho, mais eficiência energética e uma natureza caraterizada pela sustentabilidade. Descubra alguns dos fatores a considerar quando pensar em substituir as suas torneiras, de modo a beneficiar das maiores vantagens atualmente disponíveis no mercado.

Sustentabilidade

Usamos o lavatório com frequência e nem sempre precisamos de água quente. Na nova geração de torneiras Cold Start, a abertura frontal está reservada à água fria, o que evita o acionamento involuntário da caldeira, poupando em desperdício de energia e emissões de gases poluentes para a atmosfera.

Poupança

Quando lavamos as mãos ou os dentes, não precisamos do máximo caudal de água. É por essa razão que os limitadores de caudal integrados nas torneiras Roca reduzem o volume de água sem que tal implique qualquer incómodo no que toca ao conforto.

Reação rápida – temperatura desejada em segundos

Apenas três segundos! Um simples instante e, voilà, terá obtido a temperatura ideal. As torneiras termostáticas Roca possuem dois comandos, um para determinar a temperatura e um outro para regular o caudal, fazendo correr água instantaneamente sem que se excedam os 38º por defeito.

Segurança máxima

Esqueça os acidentes. Com a tecnologia Safe Touch das torneiras termostáticas Roca evita-se o risco de sobreaquecimento das peças. Pode por isso ter a certeza de que ninguém se queimará ao tocar no metal.

Design integrado

Caso queira apostar num design de interiores inovador ou simplesmente pretenda remodelar a sua casa de banho, as torneiras de encastrar são uma excelente opção. Graças à RocaBox, o corpo das torneiras escolhidas permanece oculto por detrás da parede, sendo menor o espaço que ocupam e garantindo-se um design elegante e minimalista.