Aprovado investimento de 1,3M€ na amplicação de rede de saneamento

Data de publicação

 

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, a segunda fase da empreitada de ampliação de águas residuais em Mazarefes. Aprovada por unanimidade, a medida vai implicar um investimento a rondar 1.3 milhões de euros a cargo dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo.

Esta empreitada junta-se a uma primeira fase de ampliação da rede de águas residuais em Vila Fria e Mazarefes. Ao todo, estão a ser investidos mais de 1,1 milhões de euros, numa empreitada a cargo dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico e comparticipada pelo POSEUR, a que se junta agora esta segunda fase.

Estas empreitadas visam melhorar a qualidade prestada aos munícipes e integra um conjunto de investimentos já anunciados nas redes de águas residuais e abastecimento de água no concelho, isto porque a Câmara Municipal e dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo estão a efetuar um conjunto de novos investimentos nas redes de saneamento e abastecimento de água no concelho, que abrangem várias freguesias.

Gabinetes:

PORMIN – TRABALHOS DE ARQUITECTURA E ENGENHARIA, LDA

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE SANEAMENTO BÁSICO DE VIANA DO CASTELO