Ainda não se inscreveu nos Prémios inovação, Porque espera para inscrever os seus Materiais, Produtos, Projectos ou empresa? Registo aqui agora!

Data de publicação

Prémios Inovação na Arquitectura Engenharia e Construção estão de volta!

A revista Anteprojectos e o Projectista.pt, voltam a apostar na divulgação das boas práticas e na promoção do esforço e empenho das empresas no desenvolvimento de Materiais e Equipamentos, Produtos, que sejam uma mais-valia para o sector e que representem um forte avanço na vertente da Inovação.? Registo aqui agora!

No fundo, o reconhecimento do que fazem e no reconhecimento das empresas em si mesmas. Ao esforço das empresas na produção e distribuição das soluções mais inovadoras nas categorias “Materiais e Produtos” e “Equipamentos, junta-se a categoria “Empresas”, que reconhece o percurso empresarial em prol do desenvolvimento da Inovação no sector da Construção, em toda a sua fileira.

Cientes de que em Portugal há áreas que não têm o merecido reconhecimento, a Área Associativa, editora responsável pela revista Anteprojectos,  Projectista.pt avançou em 2014, para colmatar essa lacuna.

Os prémios Inovação na Construção 2018, promovidos pela Área Associativa, têm como objectivo distinguir os melhores trabalhos de boas práticas e soluções na construção desenvolvidas posteriormente a 1 de Janeiro de 2017. São dirigidos a todas as empresas que tenham desenvolvido Materiais, Equipamentos, Sistemas ou Produtos diferenciadores e uma “mais-valia” para o mercado.

Prémios Inovação Arquitectura Engenharia e Construção 2018.

  • 19 de Abril Prémios Inovação 2018
  • Casa da América Latina (casa das Galeotas) Avenida da Índia, nº 110

A distinção será feita em três áreas que se dividirão em várias subcategorias:
Inovação Empresas
Inovação Materiais e Produtos
Inovação Equipamentos

O júri poderá distinguir ainda empresas, equipamentos, materiais e produtos com menções honrosas.

Para além dos prémios de categoria, será igualmente atribuído um prémio de Empresa do Ano

Mais Informações:

Ângela Leitão
[email protected]
+351 210 994 557