facebook_pixelAgora é Mais Fácil Limpar a Casa com o Novo Aspirador vertical CX8-2-80Ö AEG | Projectista
AEG

Agora é Mais Fácil Limpar a Casa com o Novo Aspirador vertical CX8-2-80Ö AEG

Data de publicação

A AEG apresenta-lhe o novo modelo da sua gama de aspiradores CX8 X Power que combina design, qualidade e funcionalidade. Trata-se de um aspirador vertical sem fios, com características inovadoras que lhe permitem alcançar uma performance de topo. Neste verão, ver o chão de sua casa repleto de areia depois de vir da praia vai deixar de ser um problema.

Aspirar a casa não é uma tarefa agradável, mas é necessária para manter a limpeza do nosso espaço e assegurar o maior conforto para toda a família. Nesta altura do ano, a areia que trazemos connosco quando voltamos da praia – e no fim de um dia de calor e banhos, quando só apetece descontrair, obriga-nos a tarefas domésticas extra. Para facilitar esta tarefa e ajudar a manter a sua casa livre de sujidade, a AEG apresenta um novo modelo: o CX8-2-80Ö.

Com uma escova aerodinâmica PerformancePro™, este aspirador consegue uma sucção surpreendente, principalmente em soalhos duros e alcatifas. A facilidade na realização da tarefa é também assegurada pelo design ergonómico do equipamento que lhe confere uma manobrabilidade de 180º devido à tecnologia EasySteer™. Esta, juntamente com a escova especial e as grandes rodas traseiras, irápermitir uma maior liberdade de movimentos. Para além disso, não vai ter que se preocupar mais com cabelos ou fibras presos na escova do aspirador: a tecnologia BRUSHROLLCLEAN™ ajuda-o a tratar do assunto facilmente através do botão de pé no equipamento. A escova do aspirador possui ainda luzes LED integradas, que lhe permitem ver na perfeição o que está a aspirar, mesmo nos cantos mais escuros da casa. O facto de não ter fios é uma grande vantagem, como sabe bem quem tem que aspirar uma casa e dispensa a tarefa de andar a ligar e a desligar a ficha para poder chegar onde é preciso!

Este novo modelo apresenta ainda uma bateria TurboPower de lítio que, para além de ser mais leve, dura o dobro do tempo de uma bateria de níquel. A bateria carrega-se rapidamente, oferecendo até 80 minutos de autonomia a 3 velocidades diferentes, garantindo-lhe uma experiência de limpeza com mais potência e sem interrupções para que a tarefa fique feita num piscar de olhos.

O aspirador vertical sem fio, modelo CX8-2-80Ö da gama CX8 X Power da AEG, apresenta um PVP recomendado de 289,00€.