facebook_pixelAcessórios para espaços de banho indicados para mobilidade reduzida: cúmplices de uma vida | Projectista
ROCA

Acessórios para espaços de banho indicados para mobilidade reduzida: cúmplices de uma vida

Data de publicação

A coleção Access apresenta as gamas Comfort e Pro: uma grande variedade de acessórios para espaços de banho para pessoas com mobilidade reduzida ou seniores que necessitam de ajuda para cuidarem de si mesmos.

Como um amigo que está sempre ao seu lado quando mais precisa, os acessórios para espaços de banho indicados para mobilidade reduzida poderão ser o seu apoio incondicional nas suas rotinas de higiene pessoal. Especificamente criada para a renovação de espaços de banho para seniores, ou para evitar complicações relacionadas com mobilidade reduzida, a coleção Access reúne todo o tipo de acessórios para o duche ou para a zona da sanita. Tendo a ergonomia e funcionalidade por raison d’être, não só oferece uma ampla gama de barras para espaços de banho, como também bancos, apoios de cabeça e apoios para os pés, pensados para facilitar o dia a dia tanto em casa como em espaços profissionais, como lares de idosos ou hospitais.

Apoios para espaços de banho prontos para o ajudarem

Desde pegas retas para banheiras com quase um metro de comprimento, às barras angulares de apenas 500 mm, a coleção Access dispõe de vários acessórios com capacidade de suportar até 150 kg. Instale, vertical ou horizontalmente, estes apoios para o duche ou para a zona da sanita, e não se esqueça de explorar as soluções rebatíveis, de acordo com as suas necessidades. Concebidas sem juntas e com acabamentos em branco, cromado brilhante ou mate, estas barras de segurança para espaços de banho podem ser protegidas por um isolante elétrico e um tratamento antibacteriano para dar aquele extra de segurança especialmente indicado para clínicas ou centros de saúde.

Cadeiras para duche e banheira criadas com vista ao seu conforto

Muitas vezes, um só ponto de apoio não é suficiente e são necessários assentos para duche ou cadeiras para banheiras que simplifiquem as rotinas de higiene dos seniores ou das pessoas com mobilidade reduzida.
Cúmplices imprescindíveis dos prestadores de cuidados, estes acessórios para pessoas com mobilidade reduzida podem ser rebatíveis ou podem ser de pousar no chão.
De forma a proporcionar a máxima garantia em centros de saúde, na gama Pro da Access, os bancos de duche e os assentos que servem para facilitar a utilização do lavatório ou do bidé têm uma proteção contra as bactérias.

Banco fisiológico e outros acessórios para espaços de banho indicados para mobilidade reduzida

Se está a pensar em adaptar um espaço de banho para pessoas com mobilidade reduzida ou seniores, não se esqueça de outros elementos mais específicos que podem ser essenciais para obter o maior conforto.
Estamos a falar dos apoios para pés para a zona da sanita — também conhecidos por bancos fisiológicos—, dos apoios para braços rebatíveis ou dos apoios de cabeça da coleção Access, perfeitos para dar estabilidade e favorecer o descanso na busca daquela que é uma prioridade: o seu bem-estar.