facebook_pixelA BAXI apresenta a nova Platinum BC iPlus V200 Integra, um conceito revolucionário para o setor | Projectista
BAXI - SISTEMAS DE AQUECIMENTO, UNIPESSOAL, LDA.

A BAXI apresenta a nova Platinum BC iPlus V200 Integra, um conceito revolucionário para o setor

Data de publicação

  • Grande inovação na gama de bombas de calor, o único modelo do mercado que permite a instalação num armário de 600 x 600 mm.
  • A Baxi avança no seu compromisso de oferecer o catálogo de soluções para AQS e climatização mais completo do mercado.

A BAXI, companhia líder e referência de mercado em sistemas de climatização, apresenta a nova Platinum BC iPlus V200 Integra, um modelo revolucionário para a gama de bombas de calor.
O objetivo é a oferta de soluções completas, com um portefólio que permita dar um serviço global, baseado na excelência tecnológica.
O lançamento ocorre num momento em que o mercado de bombas de calor aerotérmicas segue em contínuo crescimento, esperando-se que assim continue nos próximos anos, muito ligado à retoma da obra nova, e por oferecer múltiplas vantagens, entre as quais se destaca a produção de aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária (AQS) com grande eficiência, permitindo alcançar uma ótima qualificação energética dos edifícios.

Como é a nova Platinum BC iPlus V200 Integra
Este novo modelo consiste numa bomba de calor, um acumulador de AQS de 177 l e um kit hidráulico que convertem a Platinum BC iPlus V200 Integra num sistema compacto, totalmente integrado, que cabe num armário de 600 x 600 mm, o que supõe uma novidade muito relevante no mercado, por se tratar de uma solução única.
O espaço é minimizado e otimizado para conseguir uma instalação completa, capaz de satisfazer as necessidades de calor, frio e água quente, ao mesmo tempo que mantem os seus elevados valores de eficiência.

Características da Platinum BC iPlus V200 Integra

  • Compacta e facilmente integrável: cabe num armário clássico de 600 x 600 mm, pelo que o aparelho não fica à vista, integrando-se no apartamento ou vivenda.
  • Simples e rápida de instalar: o kit hidráulico minimiza os erros de instalação ao incluir válvula de 3 vias, válvula de segurança, filtro e torneira de enchimento, reduzindo o tempo e o custo de instalação.
  • Regulação: Até 2 circuitos de climatização através de placa eletrónica adicional.
  • Versátil: altura máxima entre unidades até 30 m. Facilidade de ligação do circuito frigorífico por tubagens flexíveis opcionais.
  • Alta eficiência: Valores de COP e EER muito elevados.
  • Conetividade: Compatível com os termóstatos Wi-Fi Baxi Connect.

 

Para mais informação:
pt@baxi.pt / 21 798 12 00
baxi.pt