facebook_pixel30ª Exposição Internacional Porcelanosa | Projectista
PORCELANOSA

30ª Exposição Internacional Porcelanosa

Data de publicação

A multinacional espanhola celebra este ano o 30º aniversário da sua exposição anual. A empresa celebra este aniversário com a prolongação da sua duração e uma agenda repleta de eventos.

A Exposição Internacional do Grupo PORCELANOSA celebra o seu 30º aniversário. Uma edição que abre portas a 19 de fevereiro e que terminará dia 22 de março. Durante um mês, os showrooms das diferentes empresas do grupo, localizados em Vila Real (Castellón) serão o cenário perfeito para mostrar as últimas novidades em soluções e materiais de design para todos os setores da construção.

Espaços renovados

A nova edição da Feira Internacional apresenta-se como um evento imperdível, marcado pela inovação, sustentabilidade e design. Organizada pelo Grupo PORCELANOSA, que transformou as suas exposições com o objetivo de oferecer novas experiências sensoriais e apresentar as suas últimas novidades.

Este ano, a PORCELANOSA aposta no grande formato (XLIGHT) ao qual dedicou um dos seus showrooms. Mais de 1.000 metros quadrados nos quais se mostram as possibilidades deste material porcelânico através da recriação de um restaurante e duas casas. Junto a elas, o espaço conceptual é surpreendente, formado por diferentes arcos revestidos com as novas colecções XLIGHT. Estas estruturas servem de suporte a vários candeeiros de assinatura, dispostos como se fossem obras de arte.

Por sua parte, a KRION renovou completamente o seu showroom com a ajuda da estudi{H}ac. O novo espaço foi concebido como um ponto de encontro onde os profissionais do setor e os particulares podem conhecer, de forma física e sensorial, as múltiplas aplicações na arquitetura e no design de interiores. K-ONCENTRICO 360º é o novo conceito de exposição em que a circularidade se torna a chave de tudo.

Outra das empresas do grupo que renovou o seu showroom foi a L’ANTIC COLONIAL, que este ano cumpre o seu 25º aniverário. Para esta transformação, contou com o Summumstudio. Uma proposta arquitetónica e inspiradora, carregada de simbolismo, que tem como objetivo mostrar a profunda conexão da L’Antic Colonial com a natureza.

30 edições e muitas novidades

De 19 de fevereiro a 22 de março, as diferentes empresas do grupo apresentam as suas últimas novidades em produtos cerâmicos, equipamentos para casas de banhos e cozinhas e sistemas construtivos. Designs e materiais que serão tendência em 2024.

Porcelanosa

Cores neutras, texturas e veios pronunciados são os traços mais característicos dos novos designs da empresa. A Porcelanosa expõe na 30ª Exposição Internacional os seus últimos desenvolvimentos para pavimentos e revestimentos, inspirados no cimento, na pedra calcária e no mármore. Ler Artigo

Gamadecor

Estilo minimalista, versatilidade e personalização caracterizam as novidades de mobiliário da Gamadecor. A empresa apresenta os designs e materiais de mobiliário para cozinhas, salas de estar e casas de banho que estarão na moda em 2024. Ler Artigo

L’Antic Colonial

A L’Antic Colonial, empresa do Grupo Porcelanosa, especializada em produtos naturais, celebra este ano o seu 25º aniversário. Para o comemorar, expõe um showroom renovado e apresenta a sua nova marca de cerâmica decorativa de pequeno formato, S-tile. Ler Artigo

Butech

As soluções técnicas melhoram a estética da cerâmica em fachadas e chuveiros embutidos. A sustentabilidade e o design contemporâneo conjugam-se nos novos produtos da Butech. A empresa apresenta novos sistemas de grelha, modelos de drenagem e de juntas. Ler Artigo

Noken

Projetando templos de desconexão, a Noken incorpora novos modelos de duche com a tecnologia mais avançada. E por ocasião do 15º aniversário das torneiras Lounge, Simone Micheli concebe uma nova versão, Lounge Fluid, que pode ser vista em exclusivo no showroom durante a Exposição Internacional.

Krion

Superfícies mais sustentáveis, materiais inovadores, acabamentos com personalidade e estilo no mobiliário de casa de banho são as principais novidades da Krion na 30ª Exposição Internacional da Porcelanosa.

XTONE

As novas coleções de porcelânico de grande formato reproduzem com excelente realismo o aspeto do mármore, da madeira e do cimento. As técnicas decorativas mais inovadoras, utilizadas na planta de produção do porcelânico de grande formato, realçam a estética dos novos designs de XTONE.