Marketplace da Brico Depôt Ibéria celebra primeiro aniversário com aumento de 200% nas referências disponíveis
Desde o seu lançamento, a empresa já conta com 100 vendedores inscritos no espaço de vendas;
Brico Depôt Iberia é uma empresa líder na área da construção, bricolage e renovação do lar, dirigida tanto a clientes particulares como a profissionais. Atualmente, conta com cerca de 2.500 colaboradores e 31 lojas em Portugal e Espanha, com sede em Barcelona. Faz parte da Kingfisher plc, uma empresa internacional de renovação do lar. No quadro de estratégia de expansão da Kingfisher, a Brico Depôt Iberia iniciou o seu percurso em Espanha em 2003, com a abertura da primeira loja em Viana (Logroño), e em 2014 em Portugal com a abertura da loja de Loures.
No âmbito da nova estratégia do Grupo Kingfisher, “Powered by Kingfisher”, lançada em 2020, a Brico Depôt Iberia implementou linhas de melhoria contínuas assentes nos seus pilares fundamentais: uma forte aposta na digitalização, omnicanal e agilidade. Assim, a Brico Depôt Iberia lançou em 2020 o seu serviço de e-Commerce, tanto em Espanha como em Portugal, e criou os serviços de entrega ao domicilio, Click&Delivery, através das suas lojas, e o serviço Click&Collect, para levantamento na loja em 1 hora. Além disso, lançou também a aplicação Brico&Go, a primeira aplicação que agiliza o processo de compra em lojas de bricolage, incorporando duas novas formas de compra na loja física inovadoras no setor. Em linha com a sua estratégia, continua a inovar e por isso, em 2021, a Brico Depoôt reforçou a sua liderança em preço com o compromisso de garantir sempre o melhor produto ao menor preço.
Desde o seu lançamento, a empresa já conta com 100 vendedores inscritos no espaço de vendas;
A empresa apresentou os seus resultados para o exercício financeiro de 2022, que mostram um aumento de 2% nas vendas em comparação com o ano anterior.