facebook_pixelBRICOCLUB PRO. O programa de fidelização da Brico Depôt para profissionais da construção e bricolage | Projectista
PUB
Brico Depôt

BRICOCLUB PRO. O programa de fidelização da Brico Depôt para profissionais da construção e bricolage

Data de publicação

A Brico Depôt, líder no setor de bricolage e construção em Portugal, apresenta o BRICOCLUB PRO, um programa de fidelização exclusivo para profissionais da construção e bricolage. Com o objetivo de oferecer vantagens exclusivas e benefícios de poupança, esta iniciativa é a solução ideal para quem pretende otimizar os seus projetos e poupar nas suas compras.

Os membros do BRICOCLUB PRO poderão beneficiar de até 10% de desconto direto em todas as compras. Além disso, cada compra cumula pontos que desbloqueiam novos níveis de desconto, incentivando a progressão no programa e maximizando os benefícios ao longo do tempo.

"Com o lançamento do BRICOCLUB PRO, queremos oferecer aos nossos clientes mais do que apenas produtos de qualidade. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra única, com benefícios exclusivos que ajudam os profissionais que nos escolhem com parceiro de referência, a poupar mais, enquanto realizam os seus projetos. Estamos muito entusiasmados com este passo e com o impacto positivo que terá na experiência dos nossos clientes”, explica Asier Delgado, Omnichannel Growth Director da Brico Depôt Ibéria

O BRICOCLUB PRO conta com diferentes vantagens exclusivas, como:

  • Desconto direto em todas as compras do dia a dia:
    • 3% para membros Bronze
    • 5% para membros Prata
    • 10% para membros Ouro
  • Desconto direto para grandes projetos, independentemente do nível:
    • 5% em projetos a partir de 2000€
    • 10% em projetos a partir de 5000€
  • Ofertas regulares e preços exclusivos em produtos selecionados;
  • Serviços alargados de compras na loja online;
  • Acesso a eventos e workshops com parceiros e marcas profissionais;

Este programa surge num contexto de crescimento positivo da atividade da Brico Depôt em Portugal. Em 2024, a empresa registou um aumento de 7% na penetração do segmento de clientes profissionais, chegando aos 25,6% face aos 18,6% do ano anterior, considerando apenas as vendas através do BRICOCLUB PRO. No mesmo período, o número total de clientes, incluindo profissionais e entusiastas da bricolage, cresceu 0,5%. A evolução das vendas no mercado nacional foi igualmente positiva, com um crescimento de 8,2% durante o mesmo período fiscal.

O lançamento do BRICOCLUB PRO reforça o posicionamento da Brico Depôt, oferecendo aos clientes produtos de alta qualidade, mas também um programa que potencia as suas poupanças, colocando a experiência e os descontos ao serviço dos profissionais e dos amantes de bricolage.