facebook_pixelWhirlpool apresenta nova Máquina de Lavar Loiça Maxispace com 3º Cesto SpaceClean | Projectista
Whirlpool

Whirlpool apresenta nova Máquina de Lavar Loiça Maxispace com 3º Cesto SpaceClean

Data de publicação

Com uma cuba de grande capacidade e um 3º cesto mais profundo com jatos de água integrados, a nova máquina de lavar loiça Maxispace oferece uma versatilidade intuitiva.

Para muitos de nós, ter uma casa sossegada e organizada é uma das chaves para o bem-estar. No entanto, na agitação do dia a dia, pode ser complicado manter o foco e as tarefas diárias em ordem, tais como lavar a loiça. Com a máquina de lavar loiça Maxispace da Whirlpool, manter tudo organizado e com menos pratos deixados para trás tornou-se muito mais fácil - literalmente! Graças ao inovador 3º cesto SpaceClean, podem agora caber neste suporte adicional taças de tamanho normal, copos até 13cm e canecas que garantem uma maior flexibilidade de espaço. Entretanto, a grande capacidade do suporte Maxi Space com espaço para mais loiça proporciona versatilidade de carregamento para todos os pratos, para todas as ocasiões. Além disso, com um poderoso desempenho de limpeza e secagem e eficiência energética de classe A, a Máquina de Lavar Loiça Maxispace da Whirlpool oferece um desempenho excecional sem concessões. Para que possa realmente arrumar tudo - e não precisa mesmo de pensar na loiça!

"Ao resolver os pontos problemáticos do dia a dia em casa, os nossos aparelhos inovadores conseguem assegurar uma experiência diária mais relaxante e sem esforço, proporcionando às pessoas a liberdade de se concentrarem naquilo que realmente lhes importa mais", explica Alexandra Rusu, Head of Whirlpool Brand & Strategic Alliances Whirlpool EMEA. "Dando aos nossos clientes mais espaço e flexibilidade com a Máquina de Lavar Loiça Maxispace para poderem arrumar mais pratos de uma só vez, permitindo-lhes dedicar mais tempo ao seu bem-estar. Sabemos como pode ser frustrante quando a loiça suja não cabe toda na máquina. Foi isso que nos levou a ajudar as famílias com uma máquina de lavar loiça de grande capacidade onde cabe tudo numa única carga. Além disso, com um desempenho superior de limpeza e secagem a tecnologia 6º SENTIDO integrada, os consumidores podem desfrutar de resultados sem compromissos e usar a máquina com menos frequência.”

O inovador 3º cesto SpaceClean da Whirlpool

O terceiro cesto SpaceClean da Whirlpool possui jatos de água integrados que abrem novos níveis de espaço, versatilidade e desempenho de limpeza. Isto significa que pode utilizar o espaço para muito mais. Para além de talheres e utensílios, o cesto SpaceClean permite-lhe acomodar sem esforço loiça como copos de 13 cm, canecas e taças. Graças aos poderosos jatos de água colocados no cesto. A versatilidade vem acompanhada de ótimos desempenhos.

Maxispace - Todo o espaço para a sua loiça

Graças à inovadora cuba Maxi Space, já não precisa de se preocupar em como arrumar a sua máquina de lavar loiça. O design mais inteligente e eficiente em termos de espaço tornou os componentes da máquina de lavar loiça mais compactos, libertando +10% de espaço interno, sem aumentar o tamanho externo. Isso significa que a máquina tem muito mais espaço para caberem todos os seus pratos, com flexibilidade de espaço para se adequar a todas as ocasiões sem que a máquina de lavar loiça Maxispace ocupe espaço extra na sua casa. O 3º cesto SpaceClean vai proporcionar mais espaço nos cestos inferior e do meio para que consiga encaixar mais pratos e artigos de maior dimensão. Mesmo os artigos mais altos não representam qualquer desafio. Pode agora carregar mais oito pratos de sobremesa, cada um com até 19 cm, na cesta do meio, enquanto ao mesmo tempo ainda consegue carregar quatro pratos de pizza grandes, cada um com até 32 cm, no cesto inferior.

Desempenho brilhante com PowerClean Pro

A experiência livre de stress da Whirlpool assegura que a sua máquina de lavar loiça proporciona sempre uma excelente limpeza, sem frustrações adicionais como a necessidade de pré-lavagem de artigos muito sujos ou de ter de lavar novamente a loiça após o ciclo terminar. A máquina de lavar loiça Maxispace da Whirlpool dispõe de PowerClean Pro, um sistema de potentes jatos de água que podem enfrentar até os desafios mais difíceis. Ao fornecer potência de limpeza extra, a tecnologia PowerClean Pro utiliza jatos de água dedicados que podem direcionar jatos de água 60% mais potentes para uma área dedicada no cesto inferior, atingindo todas as áreas do prato para uma limpeza perfeita sem pré-lavagem. Combinado com o design inovador dos suportes para panelas no cesto inferior, o sistema PowerClean também oferece 30% de espaço extra no cesto inferior.

Secagem natural e eficiente

A nova máquina de lavar loiça Maxispace da Whirlpool também o liberta da frustração de ter que secar os seus pratos após o ciclo terminar. A função NaturalDry abre automaticamente a porta da máquina de lavar loiça em 10cm no final do ciclo de lavagem para permitir um fluxo de ar para secar os pratos. Os resultados consistem em pratos secos graças ao poder do fluxo de ar natural que pode circular livremente no interior da máquina. O NaturalDry possui um sistema avançado que garante um desempenho de secagem até 99% melhor. Esta é uma abordagem mais sustentável que proporciona uma secagem excecional enquanto economiza até 40% de energia. O 3º cesto também é tratado com um revestimento especial que inibe a aderência da água e o gotejamento nos itens secos abaixo - um sistema avançado que garante até 99% de melhor desempenho de secagem.

Experimente resultados brilhantes com uma sustentabilidade sem esforço

Os novos modelos suportam escolhas de estilo de vida sustentáveis, proporcionando uma classe de eficiência energética A. Graças à Classe A é possível poupar mais de 15% de energia em comparação com a Classe B e 50% em comparação com a Classe F. Tudo isto é feito de forma intuitiva pelos programas automáticos Tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool. Os sensores inteligentes permitem que a máquina de lavar loiça Maxispace da Whirlpool detete e monitorize o nível de sujidade para adaptar de forma inteligente o ciclo e as definições do programa em conformidade. Isso garante que possa sempre desfrutar de pratos limpos com o mínimo de esforço, enquanto utiliza até 40% de água e energia.

Sussurre em silêncio para manter a sua casa tranquila

Concebidas para assegurar o seu bem-estar, as novas máquinas de lavar loiça oferecem um desempenho silencioso, para que não perturbem a tranquilidade da sua casa. Cuidadosamente projetadas para produzir menos ruído, também oferecem uma Opção Silenciosa que reduz os níveis de ruído até 3dBA enquanto atingem um desempenho perfeito de lavagem e secagem.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

IPSIS - Tel.: 211 359 531 / Susana Joaquim – susana.joaquim@ipsis.pt / Sofia Farinha – sofia.farinha@ipsis.pt / Vanda Rosário – vanda.rosario@ipsis.pt