facebook_pixelWebercolor pastilha é o betume nomeado produto do Ano 2024 | Projectista
Saint-Gobain Portugal

Webercolor pastilha é o betume nomeado produto do Ano 2024

Data de publicação

Produto foi desenvolvido pelo laboratório da Saint-Gobain Portugal em Aveiro, em parceria com institutos e universidades associadas. 

O webercolor pastilha da Saint-Gobain Portugal é Produto do Ano na categoria “Betumes para Juntas”. A atribuição deste selo à insígnia é consequência de um estudo realizado junto dos consumidores em diversas categorias e indicadores avaliados, como a Atratividade, Inovação, Intenção de Compra e Experimentação. 

A solução cimentícia, destinada à betumação em piscinas e áreas húmidas, caracteriza se pela fácil aplicação e prestações melhoradas. O webercolor pastilha, baseado numa fórmula com tecnologia patenteada, foi desenvolvido pelo laboratório da Saint-Gobain Portugal em Aveiro, em parceria com institutos e universidades associadas. Esta inovação elimina fenómenos de expansão em água que, ao longo do tempo, se traduzem em patologias de fissuração e degradação da junta. 

A solução está ainda dotada de uma elevada vitrificação superficial que diminui acentuadamente o desgaste por abrasão, mantendo o seu aspeto inicial. 

“Receber este prémio, associado à inovação, é um motivo enorme de orgulho e satisfação. Além do carácter inovador que atribui ao webercolor pastilha, dinamiza a nossa relação com os nossos clientes, reforçando a nossa aposta no desenvolvimento de produtos inovadores” sublinha Rita Bastos, Diretora da Saint-Gobain Solutions. 

De sublinhar que para a atribuição deste prémio, na 20ª edição do Produto do Ano 2024, foram realizadas mais de 12.800 entrevistas junto de uma amostra representativa da população portuguesa.

Para mais informação sobre a Saint-Gobain: No mundo: www.saint-gobain.com / Em Portugal: https://construir.saint-gobain.pt/