facebook_pixelVulcano é eleita Marca de Confiança Ambiente pelo 8º ano consecutivo | Projectista
PUB
Vulcano

Vulcano é eleita Marca de Confiança Ambiente pelo 8º ano consecutivo

Data de publicação

A Vulcano foi novamente distinguida como Marca de Confiança Ambiente na categoria Sistemas de Aquecimento de Água

 A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, foi, pelo 8º ano consecutivo, distinguida como Marca de Confiança Ambiente, na categoria Sistemas de Aquecimento de água.

O estudo conduzido pela Revista Selecções do Reader’s Digest, revelado anualmente, destaca o mérito da confiança dos consumidores relativamente a várias marcas em diferentes categorias. A Vulcano, pelo 8º ano consecutivo, foi eleita Marca de Confiança Ambiente na categoria Sistemas de Aquecimento, reconhecendo a aposta contínua da marca em oferecer produtos inovadores e diferenciadores, mais amigos do ambiente, assim como a proximidade que mantêm dos seus consumidores e famílias portuguesas.

Nos últimos anos, a Vulcano tem vindo a desenvolver um conjunto de equipamentos e soluções que contribuem para a transição energética na casa dos portugueses. Esta distinção dá destaque à pesquisa, desenvolvimento e inovação constante por parte da marca em oferecer produtos que acompanham as tendências do mercado. Também este ano, e pelo 10º ano consecutivo, a Vulcano foi igualmente eleita Marca de Confiança na Categoria de Esquentadores, um reconhecimento que reforça o compromisso da marca em uma ampla gama de produtos e serviços.

“Receber, pelo 8º e 10º ano consecutivos, estas distinções dos portugueses é, sem dúvida, um motivo de orgulho para a marca. A atribuição destes prémios, como Marca de Confiança e Marca de Confiança Ambiente são um dos motivos para continuarmos a apostar na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos que sejam mais eficientes, inovadores e que ajudem a diminuir o impacte ambiental. De salientar que, este reconhecimento só é possível graças à confiança dos consumidores, que nos motivam a continuar o nosso caminho de excelência, focado na inovação e nas necessidades e expectativas dos nossos consumidores” refere Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano.

A atribuição do prémio Marca de Confiança é feita através de um painel representativo dos portugueses, composto por 12 000 assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest. A metodologia utilizada foi a pergunta aberta, de resposta livre e espontânea, e a valorização de atributos de marca, entre os quais: qualidade da marca, relação custo/benefício e inovação.