facebook_pixelTudo pronto num só dia | gama de epóxis rápidos SIKAFLOOR® | Projectista
Sika

Tudo pronto num só dia | gama de epóxis rápidos SIKAFLOOR®

Data de publicação

Bem-vindo ao mundo das soluções de pavimentos de alta qualidade! Se procura um produto que possa ser aplicado rapidamente em apenas um dia, então você precisa conhecer a nova gama de epóxis rápidas da Sika - a gama trabalho-num-só dia.

A GRANDE VANTAGEM da nova tecnologia é o recurso de uma cura rápida que permite a aplicação de todas as camadas do sistema no mesmo dia – em ordem reduzir o número de viagens de e para o sítio e reduzir o tempo de espera para entrada. Isso garante uma aplicação altamente produtiva e econômica processo em canteiros de obras.

A gama da Sika, trabalho-num-só dia é uma solução de revestimento de pavimento sustentável, rápido e de alta qualidade que pode ser aplicada de forma rápida e eficiente em apenas um dia. Isso significa que você pode ter um pavimento novo instalado em sua casa, espaço comercial ou indústria sem ter que esperar por dias ou até semanas para que a instalação seja concluída e possa utilizar o espaço.

A gama trabalho-num-só dia foi concebida para fornecer soluções de pavimentos duráveis e de alta qualidade que são adequadas para uma vasta gama de aplicações. Quer necessite de pavimentos para a sua casa, para o seu escritório ou para as suas instalações industriais, a gama trabalho-num-só dia tem uma solução perfeita para as suas necessidades.

A gama inclui uma variedade de sistemas de revestimentos epóxi, incluindo o Sikafloor-1590, Sikafloor-2650, Sikafloor-2640 e Sikafloor-54 Booster. Cada produto da gama é projetado para fornecer um sistema liso, texturado ou antiderrapante, fácil de limpar, durável e duradouro que é resistente ao desgaste, abrasão e produtos químicos (consultar dep. Técnico da Sika).

A gama Sikafloor Epoxis rápidos - trabalho-num-só dia é uma solução sustentável, de excelente relação custo benefício e de alta qualidade projetada para proteger o seu pavimento e os utilizadores. Proporciona um acabamento duradouro que manterá os seus pavimentos com um aspeto fantástico durante anos e anos.

Finalmente, a gama de epóxi rápidos Sikafloor - trabalho-num-só dia é um revestimento epóxi de alta qualidade que é projetado para fornecer um acabamento durável e duradouro que é resistente ao desgaste, abrasão e produtos químicos. É um revestimento que permite aplicação de todo o sistema num só dia permitindo a entrada em uso praticamente imediata, reduzindo os tempos de paragens e prejuízos inerentes.

Em conclusão, se procura uma solução de pavimento de alta qualidade que possa ser aplicada de forma rápida e eficiente em apenas um dia, então precisa conhecer a gama Sika Epoxy trabalho-num-só-dia com uma variedade de produtos para escolher, você certamente encontrará uma solução perfeita para suas necessidades. Então, por que esperar? Invista hoje mesmo na linha Sika Epoxy One-Day-Job e aproveite os benefícios de um piso bonito, durável e duradouro!