facebook_pixelTeka Portugal festeja 40 Anos com os colaboradores | Projectista
Teka

Teka Portugal festeja 40 Anos com os colaboradores

Data de publicação

27 de fevereiro de 1978 marca o início da presença da Teka em Portugal. Passados exatamente 40 anos têm início as comemorações. Os primeiros a festejar foram os 390 colaboradores da marca de eletrodomésticos.
As comemorações do 40º aniversário da Teka Portugal tiveram início na terça-feira na fábrica da marca, em Ílhavo. Os colaboradores foram recebidos em clima de festa, receberam mimos ao longo da jornada de trabalho e sopraram as velas em conjunto.
“Lembramo-nos de como começamos, sabemos o que alcançamos e temos muito claro o nosso caminho a percorrer. Em todas estas etapas, os colaboradores da Teka foram e são essenciais. A nossa história pertence-lhes, o mérito é deles também”, partilha Teresa Lagoa, diretora de Marketing. “A partir deste mês vamos desenvolver uma série de atividades para comemorar os 40 anos da Teka Portugal, mas quisemos começar por aqui, onde está a essência da família Teka Portugal”, remata.
Os colaboradores dos vários turnos da fábrica foram surpreendidos por uma mensagem de parabéns e por brindes e presentes. Ao longo do dia, decorreram várias atividades, tais como: massagens, sessões de maquilhagem e exercícios de relaxamento e descompressão muscular. Cátia Goarmon, mais conhecida por Tia Cátia pela sua participação em programas de televisão de culinária, também marcou presença na fábrica da Teka, onde encetou um workshop e distribuiu barritas energéticas. À hora do lanche, cantaram-se os parabéns e foi cortado o bolo de aniversário da marca.
A Teka Portugal é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo Teka. Quando começou, há 40 anos, a aposta era na produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável. Desde então, a Teka Portugal tem recebido o reconhecimento do grupo de origem alemã e tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção. Atualmente, produz micro-ondas, fornos de vapor, placas de encastrar e exaustores. Ainda este ano, a Teka Portugal prevê a abertura de novas linhas de produção.
A Teka, a nível mundial, está presente em 35 países através de subsidiárias, possui 23 fábricas repartidas pela Europa, Ásia e América, e comercializa os seus produtos em mais de 116 países, alcançando mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo.

Mais informações:

Teka Portugal